← Arquivo - Mercado

Conta de Alojamento

Lida 766 vezes

b.miguel 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém está interessado em ficar com uma conta de Alojamento Linux Inicial na PTIsp (https://www.ptisp.pt/alojamento/cloud). A razão pela qual me pretendo desfazer da conta é simples, e em nada tem a ver com a qualidade do serviço: inicialmente comprei a conta de alojamento para ter apenas o meu site pessoal, mas neste momento necessito de usar outras tecnologias como SVN, Django e JAX-RS que não estão disponíveis neste tipo de plano. Desta forma estou a pensar migrar para uma VPS e gostaria de transferir esta conta para outra pessoa.

A conta foi comprada no início de Fevereiro de 2012, pelo que ainda restam cerca de 9 meses de actividade. Comprei-a pelos €30 anunciados, pelo que neste momento o valor que corresponde ao tempo não utilizado é de €22,50. Estou disposto a transferí-la para um potencial interessado por €20 (negociáveis, claro).