← Arquivo - Mercado

Sites + Domínios em Saldos para despachar

Lida 662 vezes

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O objectivo é mesmo vender rápido pois estou a investir em outros projectos.. Quero com isto dizer que a primeira pm que receber com um valor aceitável, individual ou pelo pack, vendo.

O tempo que falta para expirar podem consultar em domaintools.com (embora falte vários meses a todos).
Numero de pesquisas e cpc podem consular no "google keywords" (cada domínio tem milhares de pesquisas e cpc de dezenas de cêntimos).

Domínios:
- scriptsajuda.com
- pecasauto.eu (loja online de peças auto ou site sobre carros)
- homem.eu (domínio premium)
- tutoriais.eu (domínio premium)
- passagemdeano.eu (domínio premium) - já registado a alguns anos no primeiro ano de registo que foi o único em que teve site rendeu 143€ em adsense (Novembro + Dezembro) - agora estou a vender o domínio (já vendi o site)

Sites:
- escolatravian.com (primeiras posições do google.pt para pesquisa travian)
- 2angrybirds.com + pagina fãs (fb.com/jogoangrybirds) - a pagina de fãs continua a crescer todos os dias sem fazer absolutamente nada o site tem 30/40 visitas por dia sem eu fazer absolutamente nada

propostas e duvidas por pm, como disse as propostas que me parecerem minimamente aceitáveis serão aceites (não esperarei por mais propostas).

pagamentos paypal