← Criação de conteúdo

[PROCURO] Produtor de conteúdo na região do Algarve

Lida 671 vezes

pedrodias 
Elite
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá a todos,

O meu nome é Pedro Dias, sou Algarvio mas actualmente moro fora de Portugal.
Procuro de produtores de conteúdo preferencialmente em Inglês com os seguintes requisitos:

- Conhecimento/experiência na área de turismo
- Residente no Algarve
- Disponibilidade de deslocação pela região
- Experiência/Paixão por fotografia é um extra

O(s) Projectos(s):
Tenho dois sites na área de turismo que durante alguns anos foram apenas hobbies, no entanto quero começar a dedicar-lhes mais atenção. Devido ao facto de estar a viver fora de Portugal não tenho possibilidade de produzir o material que necessito.
Pretendo tentar encontrar alguém que esteja disposto a produzir cerca de dois ou três artigos por mês para começar. Pontos extra para quem conseguir produzir algumas fotos por artigo para ajudar a completar algumas áreas dos sites.

Tanto os artigos (que devem rondar as 500 palavras) como as fotos têm de ser originais, não pretendo "encher chouriços" e não aceito article spinning.

Pago por artigo bem como por cada foto escolhida. Os pagamentos serão feitos via transferência bancária ou PayPal. Preços a discutir por email.

Todos os interessados devem incluir email para contacto na PM uma vez que eu não vou conseguir responder por PM aqui no fórum. Obrigado :)