Tenho o site
www.sexytuga.com para possível venda.
Trata-se de um projeto de uma pessoa de devido a novo emprego abandonou por completo o projeto entregando o mesmo a Realsp.com
Como não é do meu tipo de negócio e mediante as ofertas que tiver posso vende-lo.
Domínio: Embora o domínio já tenha aproximadamente 1 ano só a poucos dias é que o site se encontra em funcionamento, trata-se de um bom domínio fácil de decorar, que está neste momento a valer 147 dólares (websiteoutlook) renova em 10 Maio de 2013, tem grandes possibilidades de ser top no google sobre a palavra chave "sexy" se bem trabalhado.
Script e Template: Trata-se de um Wordpress 3.3.1 em pt instalado por mim (serviço chave na mão), template criado pelo dono original em artisteer do qual tenho o save do projeto de fácil edição usando o software.
Conteúdo: Basicamente trata-se de um blog de entretenimento com os usuais vídeos do youtube, noticias e afins.
Alojamento: Esta alojado comigo na Realsp.com com um alojamento de 1Gb com 10GB de trafego renova em 10 Maio de 2013
Publicidade: Esta aceite nas seguintes plataformas de publicidade Netaffiliation, Zanox, Bidvertiser
Redes Sociais: Tem conta facebook e youtube criadas mas em fase inicial.
Trafego: A pagina apesar de estar em funcionamento ainda não foi divulgada ou publicitada até agora este mês teve 228 visitas, 424 paginas visualizadas e 2100 hits os visitantes vieram do google.
Preço: Aceito proposta de valor mínimo de 75 euros, ótimo negócio para quem quer começar um projeto destes completamente chave na mão. Aceito pagamento por TIB ou Paypal. Já inclui domínio e alojamento até dia 10 Maio de 2013.
Se for do interesse do novo dono pode ser transformado num site de conteúdo puramente adulto.
Enviem as vossas questões e propostas por PM ou email
Cumprimentos