← Websites

Possivel Venda - Sexytuga

Lida 3368 vezes

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho o site www.sexytuga.com para possível venda.

Trata-se de um projeto de uma pessoa de devido a novo emprego abandonou por completo o projeto entregando o mesmo a Realsp.com

Como não é do meu tipo de negócio e mediante as ofertas que tiver posso vende-lo.

Domínio:  Embora o domínio já tenha aproximadamente 1 ano só a poucos dias é que o site se encontra em funcionamento, trata-se de um bom domínio fácil de decorar, que está neste momento a valer  147 dólares (websiteoutlook) renova em 10 Maio de 2013, tem grandes possibilidades de ser top no google sobre a palavra chave "sexy" se bem trabalhado.

Script e Template: Trata-se de um Wordpress 3.3.1 em pt instalado por mim (serviço chave na mão), template criado pelo dono original em artisteer do qual tenho o save do projeto de fácil edição usando o software.

Conteúdo: Basicamente trata-se de um blog de entretenimento com os usuais vídeos do youtube, noticias e afins.

Alojamento: Esta alojado comigo na Realsp.com com um alojamento de 1Gb com 10GB de trafego  renova em 10 Maio de 2013

Publicidade: Esta aceite nas seguintes plataformas de publicidade Netaffiliation, Zanox, Bidvertiser

Redes Sociais: Tem conta facebook e youtube criadas mas em fase inicial.

Trafego: A pagina apesar de estar em funcionamento ainda não foi divulgada ou publicitada até agora este mês teve 228 visitas, 424 paginas visualizadas e 2100 hits os visitantes vieram do google.

Preço: Aceito proposta de valor mínimo de 75 euros, ótimo negócio para quem quer começar um projeto destes completamente chave na mão. Aceito pagamento por TIB ou Paypal.  Já inclui domínio e alojamento até dia 10 Maio de 2013.

Se for do interesse do novo dono pode ser transformado num site de conteúdo puramente adulto.

Enviem as vossas questões e propostas por PM ou email

Cumprimentos

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito parecido com o Ainanas.....

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também tive essa impressão Pedro...

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trafego: A pagina apesar de estar em funcionamento ainda não foi divulgada ou publicitada até agora este mês teve 228 visitas, 424 paginas visualizadas e 2100 hits os visitantes vieram do google.

Preço: Aceito proposta de valor mínimo de 75 euros

Actualização o trafego este mês até agora 1351 visitantes,  4201 paginas visualizadas e 39,958 hits

Aceito proposta de valor igual ou superior a 40 euros, basicamente só pagam o valor do alojamento (só renova em 2013)

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Não me leve a mal a pergunta mas ja tem propostas para o site?

cumprimentos

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Boas

Não me leve a mal a pergunta mas ja tem propostas para o site?

cumprimentos

Já recebi várias embora alguns membros insistem em querer comprar sites com alojamento por valores ridículos.

Cumprimentos

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas é possivel comprar o site sem a possibilidade de comprar alojamento??
É que eu ja tenho alojamento para os meus sites, só queria mesmo ficheiros do site e o dominio.

Por quanto vendem se as condições foram as colocadas acima?

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Boas é possivel comprar o site sem a possibilidade de comprar alojamento??
É que eu ja tenho alojamento para os meus sites, só queria mesmo ficheiros do site e o dominio.

Por quanto vendem se as condições foram as colocadas acima?

Faça a sua oferta via PM

Cumprimentos

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Up

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Um Moderador que apague este tópico pfv.

O negocio já se realizou a vários meses com sucesso e esta a ser prejudicial ao projecto por motivos de SEO :)

Cumprimentos