Estava eu aqui à "porrada" com um Joomla quando do nada me deu uma melancolia forte dos velhos tempos de webmaster e principalmente dos tempos do cms-pt.com
Para quem não conheceu o cms-pt.com (projecto extinto a vários anos) era o ponto de encontro de vários webmasters nacionais uma espécie de mais tráfego num formato de apenas fórum e com muitos menos membros.
Diversos dos actuais SPs e webmasters de sucesso de hoje em dia "partiram" dessa mesma comunidade.
Vários desses conhecidos por todos vós entre os quais Cenourinha, Asturmas , Marsupillami, ac99 entre outros.
Digo isto não para distinguir os webmasters de old school dos actuais mas sim para incentivar os novos webmasters a procurar o tal "lugar ao sol" ou melhor o seu "lugar na web".

O caminho do sucesso posso infelizmente vos dizer que não é nada fácil muito pelo contrário, mas com determinação e muito trabalho é possível chegar lá.
Aproveitem todo potencial do maistrafego pois certamente pode fazer muito por todos nós.
ps: quem estiver a perguntar quem era eu o meu nick era Pugman eu éra o alucinado da segurança online que via sql injections e vulnerabilidades em tudo o que mexia

outros tempos.
Cumprimentos