← Conversa Geral

Imagens nos vossos blogs

Lida 2279 vezes

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas,

Surgiu-me uma dúvida que se calhar alguns também têm.

Onde vão buscar as imagens que colocam nos artigos dos vossos blogs? Alguma maneira de filtrar a licença delas e apenas encontrar as que são possíveis de usar sem ir contra os direitos  de autor?

Cumprimentos,

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 29
Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Flickr.com sem dúvida.

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado a todos pelos sites  :grin:

cumprimentos,

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 26
Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos pelos sites  :grin:

cumprimentos,

Não agradeças já pá...  :)

Espera mais um pouco para ver se consigo encher os meus Favoritos!

:superlol:

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Não agradeças já pá...  :)

Espera mais um pouco para ver se consigo encher os meus Favoritos!

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Flickr.com sem dúvida.

Compfight (Plugin Wp que insere imagens no Flickr e coloca os créditos automaticamente)

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Rogério, ia mesmo sugerir isso. :P

Fica o link. ;) http://compfight.com/

Dub 
Membro
Mensagens 1334 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 27
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpa por me meter no tópico mas sempre tive esta dúvida: há assim muitos problemas com isso? Por exemplo, se eu faço um post a referir uma dada coisa, imaginemos o google ou um arranha-céus chinês :-P, e ponho uma imagem aleatória disso, posso vir a ter algum problema? Conhecem algum caso, ou nao vale a pena arriscar?

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procura por imagens royalty free, e deixa sempre um link.

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Nem tinha reparado que tinham dado mais sugestões!  :o
Tem aí algumas bem interessantes.

Obrigado!

Desculpa por me meter no tópico mas sempre tive esta dúvida: há assim muitos problemas com isso? Por exemplo, se eu faço um post a referir uma dada coisa, imaginemos o google ou um arranha-céus chinês :-P, e ponho uma imagem aleatória disso, posso vir a ter algum problema? Conhecem algum caso, ou nao vale a pena arriscar?

Se o 'dono' da imagem te quiser chatear penso que pode, visto que a imagem é dele.

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu uso o facebook. LOL
Obrigado pelas páginas ja agora!

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nem tinha reparado que tinham dado mais sugestões!  :o
Tem aí algumas bem interessantes.

Obrigado!

Se o 'dono' da imagem te quiser chatear penso que pode, visto que a imagem é dele.

Sim, eu sei que pode. Mas a minha pergunta é se realmente isso acontece? Conhecem algum caso?