Lida 282525 vezes
Devia ser mais "O novo FIFA é tão realista que quem fizer a Liga com o Porto para além de jogadores pode comprar árbitros".
Escutas só em texto, são engraçadas
Os adeptos portugueses podiam aprender um pouco com isto:- adeptos misturados,- adeptos visitantes nas bancadas acima dos adeptos do clube da casa,- sem porrada,- acaba o jogo e não há confusão nenhuma.
A situação é mesmo diferente como acima foi referido, e juntando a isto o cântico é partilhado pelas duas equipas, é a imagem de marca dos adeptos das duas equipas. Em PT não há cânticos que sejam comuns às claques de diferentes clubes. PS: Vá, existe um, e envolve o SLB. Mas não sou a favor desse tipo de "cânticos", se é que se pode chamar disso.
que vergonha... http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=851042&via=fb
Vergonha do que? Não estão a dizer mentira nenhuma, da mesma forma que as ronaldetes crucificam os jogadores do FCP, porque simplesmente falham um lance ou até um golo, acho perfeitamente plausível os adeptos do FCP crucificarem os jogadores das equipas do estrangeiro.Mas vergonhoso é virem à "aldeia" causar distúrbios muito antes do próprio estádio sequer ter aberto.Não estou aqui a defender os adeptos do FCP, pois não somos santos, mas os "avecs" do costume só sabem apontar o dedo aos adeptos aqui do norte quando na realidade a maior parte dos incidentes e disturbios são causados / provocados pelos adeptos do sul.Mas vá, não me batam.
toda a gente sabe que os adeptos mais problematicos estão no norte. E o norte não é o porto, como algumas pessoas pensam...Mas pronto, há Guimaraes, Vizela, Braga, etc...não são nenhuns santos esses adeptos...
Conversa Geral