← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 259852 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O JJ tem um problema com os jogadores portugueses :P Se o Nelson fosse um jogador nascido na America Latina, era titular :P

Gostei dessa.


Não gosto do Benfica e o meu desejo é que batam bem no fundo :D Mas acho piada aos sportinguistas em geral que apesar de terem um clube todo partido/roto continuam com "esperança" de voltar a baila dos 3 grandes.


Os sportinguistas tal como eu têm que acreditar no clube deles se não ai é que de certeza que o Sporting nao vai a lado nenhum.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O JJ tem um problema com os jogadores portugueses :P Se o Nelson fosse um jogador nascido na America Latina, era titular :P

Titular não sei, mas que tem lugar no plantel tem...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E parece que o Benfica espetou com 5 ao Setubal..
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Chamaram-lhe doido... e gozaram muito com ele, mas afinal...

http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=775343

Sem dúvida que estes "países" são uma mina por explorar, e atrás dos ídolos deles, há-de vir muito €€€, tal como o Futre dizia.

O SCP aproveitou com o indiano, para deviam de o ter trazido para a A e não para a B. Não sei se o rapaz tem jogado na B, mas se estivesse na "A", sendo convocado uma vez por outra era capaz de gerar algum "income"...

Se alguém souber de alguma coisa sobre se joga ou não na B que diga.
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Segundo o ZeroZero, nem no banco tem estado.  :lol:
Pode é estar lesionado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Notícia sobre o empurrão/agressão do Luisão ao arbitro alemão:

Citar
Clínica alemã desmente queixas do árbitro

O relatório da clínica alemã onde Christian Fischer, árbitro do Fortuna-Benfica, recebeu tratamento revela que o juiz se dirigiu ao local na própria viatura, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores"

O documento é assinado por Carla Hulslep, médica-chefe do St. Elisabeth Hospital Iserlohn. O seu teor é revelado, esta quinta-feira, pelo "Correio da Manhã".

O relatório acrescenta que o árbitro "prescindiu do internamento estacionário e assinou, inclusive, o termo de responsabilidade".

O que escreveu o árbitro

“Luisão correu cerca de 20 metros com elevada velocidade na minha direção e, sem travar, atingiu--me na parte superior do corpo.O impacto atirou-me para trás, tendo eu batido com a cabeça no chão", escreveu o ábitro.

O árbitro alemão referiu que o médico do Fortuna dr. Teuber lhe determinou “perda de consciência", mas que "pôde restabelecer rapidamente" a sua "circulação sanguínea”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=775774
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O SCP aproveitou com o indiano, para deviam de o ter trazido para a A e não para a B. Não sei se o rapaz tem jogado na B, mas se estivesse na "A", sendo convocado uma vez por outra era capaz de gerar algum "income"...

Se alguém souber de alguma coisa sobre se joga ou não na B que diga.


Ele ainda não fez nenhum jogo oficial pela Equipa B porque tem estado na selecção na Taça Nheru, onde fez 3 golos em 2 jogos se não me engano, pelo menos nos jogos que acompanhei.
Ele não precisa de jogar na equipa A para trazer beneficios para o Sporting. Só para terem noção da dimensão do negócio, os jogos da Equipa B vão ser transmitidos para a India, país com mais de mil milhões de habitante e onde no seguimento desta contratação o Sporting fez uma parceria com a Federação da India e irá ter uma Academia.

Uma curiosidade, nos dias seguintes à contratação do Indiano, o nome sporting foi das palavras mais pesquisados na Internet a nível mundial.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Benfica vs Barcelona...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

iniesta...
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Porto VS PSG
R.Madrid VS Man. City
Chelsea VS Juventus
Man. United VS Braga

Grandes Jogos!  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já merecia.  :-P
Foi só para chatear os outros dois..
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estas nomeações são uma treta. Como não queriam que o Ronaldo ganhasse, e o Messi não podia (dado que não ganhou nenhuma competição relevante, se lhe dessem o prémio a uefa levava com o chicote), dão o prémio ao Iniesta. Curto muito o Iniesta, é fenomenal, e se o Messi é o que é, deve muito ao facto de ter este menino e o Xavi a meterem-lhe bolas, mas Ronaldo e Messi estão a anos luz de qualquer outro jogador.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lembram-se do Wesley Sneijder? Fez uma época do caraças e deram o prémio a Messi...

Este prémio é uma treta...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este prémio é uma treta...
Concordo