← Criação de conteúdo

Actualização de Blogs / Fórums / Páginas de Facebook

Lida 781 vezes

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde.

No facebook, sou perito em criar conteúdo viral, não tendo qualquer página com mais de 500 likes, consigo produzir montagens, frases, músicas, vídeos, que se tornam virais através da atenção daquelas páginas com milhares de seguidores como o TaBonito ou o Ainanás.

Em blogs, posso elaborar posts, fazer pesquisas, criar conteúdo ou simplesmente fornecer ideias para passatempos e brincadeiras que dão sempre bom resultado (tenho um blog bastante activo com 3000 views diários, mais de 1000 participantes nas votações e uma média de 30/40 comments por post/média de 5, 6 posts diários.

Tenho também bastante experiência em fóruns, desde o tempo do terravista, e posso ser um óptimo dinamizador do seu fórum.

Posso fazer isso em parceria como posso tomar conta de páginas ou blogs que estejam abandonados, podendo recuperar o prestígio que outrora tiveram ou então dar-lhe o prestigio que nunca tiveram.

Os preços são a combinar por mensagem, dependendo do que pretendem.

:+trafego: