Isso que te está a acontecer agora também aconteceu a mim quando estava a importar os emails de uma conta do Sapo.
Até tirei screenshots para tentar perceber o que se estava a passar. É por isso que sei a data: Foi no dia 22 de Março de 2011. Está quase a fazer um ano.
Aqui nos vários screenshots, vejo sempre [Contas e Importação]. Mas eu lembro-me que, num momento, ficou só [Contas].
Sei que mudei para a interface mais simples, mais antiga. E sei que saí da conta e voltei a fazer login.
Pode ser um bug qualquer. Ou pode ser um código que faz qualquer coisa do estilo: [Vamos bloquear a opção de importação durante X tempo até arrumarmos a nova informação na base de dados.]
Sinceramente, não te sei indicar um sítio onde possas clicar para que a coisa volte ao normal.
O meu conselho:
-Procura pôr na interface mais antiga.
-Sai da conta e volta a fazer login 1 ou 2 dias depois.
No meu caso:
A importação de 1 GB de emails demorou 24 horas. O aviso diz que poderia demorar 2 dias.
Tive o cuidado de colocar uma etiqueta com o email do Sapo e enviei tudo para arquivo.
A conta importada tem de estar configurada para POP3. Logo, tens de ir à tua conta do Hotmail e configurar a opção POP3. Sem essa coisa activa, não importa nada.
Se usas o Thunderbird ou o Outlook no desktop e já tens acesso a essa conta, então é porque ela já está configurada para POP3 (ou IMAP).
Espero ter ajudado.
Rui
@[Festa da Informática]