← Criação de conteúdo

Ofereço Serviços como Produtor de Conteúdos - Melhores preços/Melhor qualidade

Lida 2638 vezes

Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde a todos.

O meu nome é Fernando Silva e sou produtor de conteúdos há já algum tempo. Os meus artigos têm o preço único de 2€ (até 500 palavras).

Melhor do que falar de mim é deixar-vos alguns exemplos:

Artigos escritos em sites de moda como : curvasperfeitas.com (PT), autor dos artigos da multinacional gloosybox (BR)

Artigos sobre Economia e Finanças : creditosefinancas.com (PT), Opusculo.com (PT) Depositoprazo.com (PT)

Jogos : playsolidpoker.com (BR) , opusculo.com (PT), CabeloDoAimar (PT)

Dicas : Opusculo.com (PT)

Saúde : AnsiedadeZero.com (PT), EmForma.net (PT),

Viagens : 365diasviajando.com (BR)

Já escrevi sobre quase todo o tipo de artigos, desde engenharia, planos de reforma no Brasil, automóveis, pílulas de aumento do pénis, tudo o que se possa lembrar.

Fiquem com algum do meu portfolio.

http://fernandoandresilva.blogspot.com

Preços = 2€ p/artigo. (até 500 palavras)

contacto, alkaoticos@gmail.com

Podem também consultar as minhas críticas na plataforma online Freelancer.com, onde sou um dos escritores mais procurados para o mercado Brasileiro, apesar de ser Português.

https://www.freelancer.com/users/2712592.html

Obrigado. :+trafego:
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bispo007

Não posso enviar MP.

Contacte-me para o meu mail que está no post. (PS: o portfólio de viagens também está no post)

Obrigado.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




Encomendei uns artigos e além de efectuar um serviço rápido achei o conteúdo de muito boa qualidade.

Recomendo !
Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

É sempre um prazer ver um cliente satisfeito.

Volte sempre.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Encomendei 5 artigos neste fim de semana e o Fernando entregou me agora o primeiro. Para além da rapidez de entrega, o artigo está bem escrito, nota-se que já é uma pessoa experiente em escrever para a Internet. Para além disso os preços são muito apelativos.

Recomendo!
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite, encontra-se disponível?
Obrigado
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já trabalhei com o Fernando várias vezes, um excelente profissional, rápido e eficiente. Aconselho vivamente!  :)