← Conversa Geral

Um serviço de IA que sabe como expor fotografias.

Lida 49 vezes

SamTrez 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Também andei a pensar nisso durante muito tempo. Pensei que devia haver uma boa forma de expor uma fotografia com IA e que a fotografia devia ser realista. Fiz uma pesquisa e encontrei uma lista de serviços de IA em https://undress.app/pt que faziam um ótimo trabalho neste domínio. O serviço capta automaticamente a figura e o resultado parece mesmo ter sido trabalhado por um profissional. Se quiser algo simples e eficaz, vale a pena experimentar este serviço.

BinniRizz 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Level 1 First Post Avatar

No esperaba que el resultado fuera tan realista, me sorprendió mucho. La gran ventaja para mí fue el hecho de que esta aplicación te da la oportunidad de probar algunas fotos de forma gratuita. Después de probarla me di cuenta de que no me arrepentiré de pagar por esta aplicación.

CircleUse 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Level 1 First Post Avatar

Estou habituado a reparar até nos mais pequenos detalhes das fotografias, mas esta aplicação surpreendeu-me. Os resultados parecem incrivelmente credíveis e, como profissional, fiquei surpreendido. Se está à procura de uma forma de se divertir e passar um bom bocado, este serviço é uma óptima escolha. Apoio totalmente os elogios e recomendo que o experimentem.