← Domínios

[Produto] - Vendo turismoemnoticias.com

Lida 987 vezes

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá  :+trafego:

Estou a vender turismoemnoticias.com, um excelente domínio.

- Que idade tem o site?
Quase 3 meses

- Foi criado por si?
Sim

- Comprou este site?
Não

- Que tráfego consegue?

Nunca foi explorado nem divulgado

Têm página no facebook (https://www.facebook.com/pages/Turismo-em-Noticias/257554404301174) com landing pages.

O site está suspenso porque não houve o pagamento do alojamento porque não estou a usar o site. Está registado na SmartSP.

Duvidas é só perguntar.

Creation Date: 07-Dec-2011 
Expiration Date: 07-Dec-2012

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

up

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

up

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se não dá para ver o site como queres que alguém te faça uma proposta?

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele está a vender o domínio não o site.

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Sim é só o domínio. Não dá para ver tal como já expliquei em cima se estou a vende-lo não me interessa ter uma conta de alojamento.