← Apresentações

Olá a Todos!

Lida 1592 vezes

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas,

Chamo-me Pedro e sou de Braga e tenho 28 anos.

Cheguei ao forum através do Google há umas semanas e decidi agora apresentar-me.

Tenho vindo a estudar um pouco de tudo que está relacionado com internet marketing e há cerca de 6 meses decidi apostar nesta área a tempo inteiro. Frequento muitos forums estrangeiros e espero aprender e partilhar conhecimentos convosco.

Neste momento os projectos mais rentáveis que tenho são baseados em PPC e Email Marketing, apesar de também prestar alguns serviços de web design, SEO e em redes sociais.

Também já tive experiências com algumas lojas virtuais, principalmente na plataforma prestashop.

Um abraço,
Pedro

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-Vindo Pedro, cada vez vejo usuários da minha cidade  :superlol:

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo !!!!!

AO  :+trafego:

e Sucesso para você !!!!

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo Pedro !!

Braga está a crescer (aqui no fórum)  :ideia:

bom trabalho !

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Agradeço a todos as boas vindas. Estou a ver que Braga está em grande! :grin:

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Pedro.

Bem vindo ao +t

PedroRexel 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bem Vindo ao  :+trafego:

Andreia Fonseca 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá

Bom trabalho :)