← Startups

[Procuro] Business Angel (projecto inovador em Portugal)

Lida 3156 vezes

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou à procura de um verdadeiro Business Angle para um conceito de negócio muito inovador cá em Portugal.

É um conceito que, em tempos como os que estamos a ultrapassar, tendem a ter ainda mais procura e maior sucesso.

Procuro alguém que pretenda colaborar comigo neste projecto a longo prazo que prevê rentabilidade a médio prazo (6-8 meses).

Estou mesmo muito confiante no projecto, mas naturalmente só o divulgarei a verdadeiros e comprovados Business Angels.

Mais, este conceito está por explorar noutros países (Brasil, por exemplo) portanto o conceito passará posteriormente por uma internacionalização a médio prazo (1 ano sensívelmente).

PS: Aos verdadeiros interessados, agendarei reunião e explicarei presencialmente o que pretendo, nunca irei divulgar nada online, por motivos obvios.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda dizem que em Portugal os jovens não têm ideias  :grin:

Força nisso!

Abraço

luisdinis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas

djdrumn és de onde?

Abraço,

LD

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vim dar com este tópico que abri a procurar BAs para um projecto que tinha na altura (e que já o tenho desde finais de 2010) mas que por variadíssimos motivos só consegui finalmente lançar no passado dia 1 de Abril de 2014 (até parecia mentira :) )

Infelizmente todo este atraso veio fazer com que a concorrência ganhasse muito mercado, mas ainda há uma boa oportunidade, especialmente em alguns países que não Portugal, pois somos um mercado muito pequeno.

Ainda assim, o projecto a que me referia nesta altura era de uma plataforma para pedir orçamentos, que neste momento já está no ar, trata-se do MaiFix - www.maifix.pt