← Domínios

Qual é a razao destes Dominios Premium ?

Lida 1220 vezes

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje andava por aqui na NameCheap e lembrei-me de ir ver o mercado de dominios premium. Fiquei um pouco surpreendido com o valor dos dominios e com o nome dos dominios.

Qual é a razão para este tipo de dominios serem chamados de dominios Premium ?

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não sou nenhum expert na matéria mas, pelo que se pode ver de alguns domínios apenas tem 3 caracteres e são .org.

Quanto aos preços, eu posso meter o xptoooooo.com a 5000000€ mas não quer dizer que seja comprado.

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha questao nao era quanto ao preço coloquei o nome do post mal xD Ja corrigi :D

Qual e a razao de um dominio como este 0103000894.com ser considerado premium ?

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente acho que só a empresa te poderá responder pois é ridículo

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Praticamente todos os domínios que são vendidos dessa forma são chamados de premium não tem a ver com o potencial ou qualidade do domínio, é o nome que as registrar dão aos mesmos.
Na Godaddy é igual.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que seja porque alguns dos números que aparecem nos primeiros aí representados correspondem em telemóveis a palavras-chave, mas não tenho a certeza.

Abraço