← Websites

[Vendo] Loja Online, 1 unico produto, gerou 400€ em 3 semanas

Lida 1109 vezes

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

A cerca de um mês encontrei um fornecedor de um produto interessante e que me fez uma oferta para preço extremamente baixo. O produto é facilmente vendido cá por um valor muito mais alto. Trata-se de um unico produto bastante procurado.

Detalhes:

-A loja tem cerca de 3 semanas, na altura comprei o dominio e fiz uma página facebook segmentada. Correu tão bem que chegou aos 10.000 fãs em pouco tempo. Começei depois a publicar lá a venda do produto e até agora não usei mais nenhuma ferramenta para a venda do mesmo, pois nao foi necessario, vende-se bem.

-O proximo passo seria colocar em OLX, CustoJusto, Groupon possivelmente, etc que sei que iria aumentar ainda mais as vendas....

-Tenho um acordo com o fornecedor (Europeu) para não vender a mais ninguem de Portugal, basicamente somos os unicos revendedores.

-A loja tem video de funcionamento do produto, bastante informativo, bonito e elegante.

-O produto não passa de moda, é procurado por uma necessidade.

-Abri o topico por varios motivos, mas o principal é que preciso de dinheiro para um projecto mais ambicioso que me estou a dedicar, porem não estou em modo liquidação total e como tal, só vendo se houver uma boa proposta, caso contrario continuo com a loja (obviamente).

-Posso comprovar ganhos.

Envio mais informações via PM, mas visto que já sei como funciona, só vou dar informações a quem eu achar que tem capacidade para comprar. Isto para o comprador estar mais a salvo de pseudo-copias, etc etc. Quem enviar pm e não receber resposta, já sabe.

Inclui stock de produto no valor de 400€.

Propostas acima de 3.XXX

LordSirius 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa tarde, pode disponibilizar mais informação sobre o site que tem para venda? o producto, visitas, preço do producto, numero de vendas e relatório de ganhos.

Obrigado
Bons negócios

acg 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 10
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já fez negócio?

Envie mais info...