← Conversa Geral

Convites dribbble

Lida 2244 vezes

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Não sei se é correto postar isto no forum, mas alguém me pode enviar um convite para o dribbble?

Se puderem enviem para rjgoncalvess@gmail.com , obrigado.

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É muito difícil entrares aí. Já foi mais, mas continua a ser. A exigência é muito alta.

Aconselho-te a criares um bom portfolio (diga-se, colecção de trabalhos) antes de pensares se quer em registar-te lá.

De vez em quando tenho alguns convites mas são raros, e prefiro dar a alguém com mais experiência na área.

Podes tentar outras comunidades como o Forrst, e LoveDSGN. Ambos são mais fáceis de entrar. Para o Forrst precisas de pedir um convite, e depois por processos de votação internos averiguam se podes entrar ou não. Mas agora implementaram medidas mais rígidas, pelo que entrar lá também está difícil.

###

Se o teu objectivo é aprender mais, posso arranjar-te um convite para um fórum porreiro, o qual participo há uns 2 ou 3 anos, e tem-me ajudado muito a evoluir. Prefiro 1000 vezes ao dribbble e a outros sites do género que é só "show off". ;)

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pela resposta Eduardo. Se me puderes então enviar esse convite do tal forum ficaria agredecido visto o meu objectivo ser aprender.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se poderes envia convite para mim também Eduardo sff.

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O fórum tem um pouco de restrição quanto a quem entra.

Quem quiser um convite envie-me PM, mas por favor digam quais as razões pelo qual querem entrar no fórum.

Enviem também portfolio com alguns trabalhos.

Importante acima de tudo, eu posso dar os convites, mas é para participar! ;)

O administrador de tempos a tempos dá ban aos membros que não participam.