← CMS - Gestores de Conteúdos

Ivision power board

Lida 8401 vezes

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Algum webmaster do mais trafego corre forum sobre esta plataforma ?

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja corri percisas de ajuda?

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ajuda não propriamente...Estou precisado do pacote de tradução Portugues [Pt]

Pelo que tenho visto não a muita gente a correr IPB...So Phpbb e vBulletin  :?

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu amanha mandote uma MP porque o que tenho aqui é ware

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Desde quando um language pack é ware ? :lol:

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3

lol eu nao sei qual é a versao do teu por isso mando-te completo

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Ultima que saiu...

2.1.5 :wink:

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só por curiosidade porque optaste pelo    Ivision power board?

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Fully moded + O Subscription plans :lol:

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens ai alguns packs PT e PT-BR

http://mods.invisionize.com/db/index.php/c/180

nao esperes encontrar nenhum pack perfeito (100% pt), mas podes sempre ir alterando os files.

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Bem suspeitei porque é que poucos webmasters usavam o script IPB...

O phpbb é um script muito mais facil de usar...Mudar de Phpbb para IPB é como mudar de um volante de jogo de corridas virtual para o cockpit de um Boeing 747 [Real]  :shock:

Para alem de Enjoado acho que me perdi no Painel de controlo do Invision power board  :vomitando:  :vomitando:  :vomitando:

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tiveres licença e quiseres oferecer já sabes...

PS: Não tentes adaptar-te do dia para a noite, tive o mesmo choque quando experimentei o vb, e digo-te o cockpit de um Boeing 747 pode ser algo fascinante!

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "poir0t"
Bem suspeitei porque é que poucos webmasters usavam o script IPB...

O phpbb é um script muito mais facil de usar...Mudar de Phpbb para IPB é como mudar de um volante de jogo de corridas virtual para o cockpit de um Boeing 747 [Real]  :shock:

Para alem de Enjoado acho que me perdi no Painel de controlo do Invision power board  :vomitando:  :vomitando:  :vomitando:

IPB é a melhor plataforma que podes usar, fora que é super facil de se usar imo.

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0

Citação de: "Pure_Water"
IPB é a melhor plataforma que podes usar, fora que é super facil de se usar imo.

Em que posição ? De admin ou User ?

É que na posição de admin aquilho é uma complicação ! Demasiadas funções !

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "poir0t"
Citação de: "Pure_Water"

Em que posição ? De admin ou User ?

É que na posição de admin aquilho é uma complicação ! Demasiadas funções !

Depois de te habituares, deixa de ser uma complicação, é tudo uma questão de habito, mas fizestes bem escolher a plataforma IPB, muito boa mesmo, boa sorte  :D