[Oferta] Serviços de Produção de Conteúdo

Lida 6167 vezes

JoaoGrilo

Membro
Serviços de Produção de Conteúdo JoaoGrilo

Desde do dia 14 de Setembro que faço artigos ou seja já vão perto de 5 meses que eu faço conteúdo para várias pessoas. Não faço disto a full-time, só faço disto um part-time para ganhar mais algum dinheiro, um extra.

Tabela de Preços

O valor depende das qualidade dos artigos e também depende de escritor para escritor. Por isso aqui fica a minha tabela de preços:

Número de palavras             Quantidade de artigos       Desconto              Preço

300                                                 1                               0%                   2€
        300                                               10                              10%                18€
        300                                               20                              15%                34€

600                                                 1                               0%                  4€
        600                                               10                              10%               36€
        600                                               20                              15%               68€

1000                                                 1                                0%                  8€
      1000                                               10                              10%                72€
      1000                                               20                              15%              136€

.......                                              .....                             ......                .......

PS1: Como vêm as reticencias, é para caso exista alguém que queira um pack maior, terá que me contactar para eu avaliar e fornecer-lhe o orçamento .
PS2: Quando o cliente se tornar frequente ou seja fazer pelo menos 1 encomenda considerável por mês os descontos começam a ser diferentes.

Pagamento

O pagamento será efectuado só por PayPal. Devido a alguns desgostos que já tive caso sejam encomendas grandes 50% será pago antes de fazer os artigos e os outros 50% depois de eu entregar os artigos.

Contactos:

Caso continuem com dúvidas mandem-me uma MP ou adicionem-me:

Adicionem-me no MSN: joaogrilo1999@yahoo.com.br

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Escreves em PT-PT?

JoaoGrilo

Membro
Sim, claro.

Cumprimentos,
JoaoGrilo

JoaoGrilo

Membro
Continuo a escrever, caso esteja interessado mande-me PM ou adicione-me no MSN: joaogrilo1999@yahoo.com.br

Cumprimentos,
JoaoGrilo

kongming

Membro
Boas, podias só dizer quais são os temas que costumas escrever? E se puder deixar aqui um exemplo de algum trabalho que já tenhas feito.

Abraço

JoaoGrilo

Membro
Boas, podias só dizer quais são os temas que costumas escrever? E se puder deixar aqui um exemplo de algum trabalho que já tenhas feito.

Abraço

Mandei-te PM

JoaoGrilo

Membro
Continuo a produzir conteúdo, caso esteja interessado mande-me uma PM.

Cumprimentos,
JoaoGrilo

JoaoGrilo

Membro
Continuo a produzir conteúdo, caso esteja interessado mande-me uma PM.

Cumprimentos,
JoaoGrilo

JoaoGrilo

Membro
Caso alguém esteja interessado contacte-me através de PM.

JoaoGrilo

Membro
Só para informar que faço um novo serviço:

Revisão de textos ( Apenas em português ), para mais informações mande-me PM.

JoaoGrilo

Membro
Caso esteja interessado e nao queria mandar PM e prefira mandar e-mail, então mande para aqui:

producaoconteudo@hotmail.com

JoaoGrilo

Membro
Caso esteja interessado e nao queria mandar PM e prefira mandar e-mail, então mande para aqui:

JoaoGrilo

Membro

Spam?

JoaoGrilo

Membro
Spam?

Nao.  Eu posso atualizar o meu tópico de 72 em 72 horas e a ultima vez que atualizei foi à mais de 20 dias.