← Projectos

HaxBall Portugal

Lida 2598 vezes

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Data de criação do Projeto: 10 de Outubro de 2011

O Que é o HaxBall Portugal?

O HaxBall Portugal é uma comunidade que teve o seu início quando nos primórdios do jogo HaxBall.com e durante o seu auge pela comunidade portuguesa, houve uma inexistência de uma comunidade que permitisse aos portugueses fãs do jogo:

-> Saber quem está online (para criar rooms ou convidar para rooms existentes)
-> Gerir torneios e participações
-> Gerir equipas
-> Partilhar Mapas e Estádios

Sendo um nicho muito recente, aproveitei-o também pela pouca concorrência que existe, e estou já a assumir muitos bons lugares para Portugal na keyword de HaxBall, pelo que estou também a tentar integrar-me na comunidade brasileira (da qual tenho recebido inúmeras visitas!!).

O site tem actualmente uma média de 400 visitas únicas diárias, pelo que já se tornou uma referência no jogo (para além de estar adicionada no site oficial do jogo como partner oficial).

Actualmente a comunidade corre na plataforma SMF.

Redes Sociais

-> HaxBall Portugal Facebook

Screenshots:

- HaxBall Portugal Portal:

Fico à espera do vosso Feedback ;)

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me bom site  :+trafego:

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aproveita que tens futuro nisso.
Só um aparte, se pretendes juntar as comunidades Portuguesa e Brasileira vais ter alterar alguma coisa no logo, não ?

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece-me bom site  :+trafego:
Obrigado :)

Aproveita que tens futuro nisso.
Só um aparte, se pretendes juntar as comunidades Portuguesa e Brasileira vais ter alterar alguma coisa no logo, não ?

Obrigado :)

Sim, é uma das coisas que está pensada para um futuro próximo. :)

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Sorry o double-post, mas verifiquei que hoje (ou ontem) actualizaram-me o PR do portal, que já está com 2! Com apenas nem 4 meses de existência!