← Conversa Geral

Ajuda, facebook!

Lida 661 vezes

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite pessoal do  :+trafego: ,

Tenho uma questão e ando a pesquisar durante dias, mas infelizmente ainda não encontrei nada, que é várias páginas de facebook tem várias abas com aplicações do tipo: Que meme és tu? Quando vais morrer? Como vais morrer? Quando a tua próxima ida à wc? (brincando, mas muitas deste género), e aquilo gera automaticamente uma resposta e responde-a.
Eu tenho uma página de entretenimento, mais uma no meio de milhares (ou até mais, portuguesas), e gostava de criar uma aplicação dessas, mas não encontro nenhuma informação sobre tal, se alguém me puder ajudar, nem que seja dizendo que também não encontrou nada, gostaria de saber mesmo as vossas opiniões sobre isto!

Cumprimentos,
jorgecarv

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Realmente não há muita informação sobre isso, daí os que fazem esse tipo de trabalhos são geralmente bem pagos.

Eu pessoalmente, vou começar a desenvolver a explorar melhor a API do Facebook para desenvolvimento de apps pessoais (e quem sabe mais tarde comercialmente).

No entanto, todo o código podes encontrar no Facebook Developers.