← Conversa Geral

ActivoBank

Lida 4031 vezes

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De forma a ajudar quem esta a procura de informações sobre o ActivoBank e no seguimento dum tópico do netfast segue a minha opinião sobre este banco:

Funcionários super mas super atenciosos, simpáticos e informados
Cartões e activação de homebancking na hora, boas taxas de juro em depósitos a prazo

Mas o que mais me agradou foi depois de me enganar no acesso e terem bloqueado a conta me terem ligado de forma a confirmar se tinha sido eu e desbloquearam a conta após ter confirmado.

5*!

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também abri conta la a umas semanas e o que me agrada mais é o fato de eu ganhar 50 euros por indicados ao banco  :obrigado:

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não era esse banco que dava um IPAD?

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguém da nada a ninguém e que eu saiba não.

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim já "deram" iPad, agora é só iPhone.

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

rtbfreitas e qual é a condição?

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Eles não deram nada, o que dão é um desconto na subscrição de um plano da vodafone se não me engano, vai dar tudo ao mesmo.

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

rtbfreitas e qual é a condição?

Fala com o Asturmas que ele aderiu ao iPhone 4S nessas condições, ele está melhor informado.

Eles não deram nada, o que dão é um desconto na subscrição de um plano da vodafone se não me engano, vai dar tudo ao mesmo.

Como é que vai dar ao mesmo, se na altura do iPad ficava-te cerca de 100€ + barato e ainda tinhas direito às chamadas?

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Nitrofox sugiro que fales apenas quando acrescentes alguma informação realmente relevante :)

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também abri conta la a umas semanas e o que me agrada mais é o fato de eu ganhar 50 euros por indicados ao banco  :obrigado:
Ganhas como?
Miguel, sim fui buscar o iPhone na Terça feira mas tinha reserva desde Dezembro... Eu paguei 199€ com contrato de 15€ mês com a vodafone

http://www.activobank.pt/pt/Information/Lists/ProductDocumentation/Cond_Campanha_iphone_ipod.pdf

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 13
Feedback +14

Obrigado pela informação asturmas.

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 6
Feedback +6

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De forma a ajudar quem esta a procura de informações sobre o ActivoBank e no seguimento dum tópico do netfast segue a minha opinião sobre este banco:

Funcionários super mas super atenciosos, simpáticos e informados
Cartões e activação de homebancking na hora, boas taxas de juro em depósitos a prazo

Mas o que mais me agradou foi depois de me enganar no acesso e terem bloqueado a conta me terem ligado de forma a confirmar se tinha sido eu e desbloquearam a conta após ter confirmado.

5*!

Ainda bem que gostaste :D eu bem te disse que esse banco era muito bom ;)

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ainda oferecem algo? :)

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Ainda oferecem algo? :)
Oferecer como assim?

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

ipad, iphones... algo..