← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Recrutamento de Freelancers

Lida 841 vezes

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,
É com muito prazer que informo que estou a recrutar equipa de freelancers para as mais diversas áreas.
Face a um grande projecto que está a ser desenvolvido pela minha equipa e um grupo de investidores venho pedir freelancers para as seguintes tarefas:

Criação de Conteúdos
Desenvolvimento de sites (php e/ou html)
Designers (logotipos, banners, montagem)

Numa primeira fase estou a aceitar por email, candidaturas onde deve constar o valor cobrado pelo serviço(s), enviem no mesmo email alguns links de trabalhos desenvolvidos e informem o tempo de entrega médio de cada trabalho.

Serão selecionadas 2 a 3 pessoas para cada tarefa por ordem de custo cobrado pelo serviço face á qualidade.
Poderá ser pedido um grande número de trabalhos por dia, tentem colaborar com a informação que dão para podermos gerir a destribuição de trabalhos.
O meu email está no meu perfil
Cumprimentos,

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, obrigado desde já pelos contactos, agradecia que me enviassem informação por email para que eu possa gerir a lista de contactos consoante vamos selecionando os candidatos.
Tem vindo a ser feita a pergunta de qual o tema de conteúdo, nós procuramos para todos os temas, surgem trabalhos para todo o tipo de sites, pretendemos que sejam vosses no email a indicar os vossos temas, lembro que não procuramos só o melhor preço mas sim o preço face à qualidade, damos prioridade depois por tempo de entrega, todos os contactos são bons pois sempre que alguém falhar outro alguém poderá passar para esse lugar.
Obrigado pela colaboração.