← Publicidade e tráfego

[Vendo] visitas para conteúdos

Lida 6062 vezes

Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

@Rui
ok, pois tb acho que não é relevante. Podes enviar por pm Rui o site. Infelizmente ainda não posso responder a pm's, por isso não façam lá perguntas.

@Joni

Gostei muito do teu site, está bonito e bem organizado. Começo a testar a amanhã. É possível ver se clicaram no adsense os que vieram do meu link ou terás que fazer uma estimativa por alto?


@empresa87

ainda vou ver o conteúdo mas serás certamente o segundo... 
 
Num dia faz bem as 1000 por isso não desesperem!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

@Rui
ok, pois tb acho que não é relevante. Podes enviar por pm Rui o site. Infelizmente ainda não posso responder a pm's, por isso não façam lá perguntas.

@Joni

Gostei muito do teu site, está bonito e bem organizado. Começo a testar a amanhã. É possível ver se clicaram no adsense os que vieram do meu link ou terás que fazer uma estimativa por alto?


@empresa87

ainda vou ver o conteúdo mas serás certamente o segundo... 
 
Num dia faz bem as 1000 por isso não desesperem!

Sim, é.
Obrigado.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Também gostava de experimentar, tenho um site internacional.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
@empresa87

ainda vou ver o conteúdo mas serás certamente o segundo... 
 
Num dia faz bem as 1000 por isso não desesperem!

Fico a aguardar ;)

Cump.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Não é nada do neobux. São parked domains que tenho, o que posso fazer é um simples redirect para o vosso site, ou conteúdo que tenham. Tenho ganhado com eles, mas queria que fosse mais rápido (pois acho muito pouco o que uma empresa me dá de lucro, pois certamente faço a ganhar muito, muito mais, mas não percebo quase nada de afiliados, nem sei bem o que faz esse neobux). É bom para alguns que tenham adsenses, ou que queiram vender produtos mundialmente. O publico desses parkeds domains é misto. Fica a 1 cêntimo 10 visitas.  Se acharem que é muito ainda posso baixar um bocadinho. Cumprimentos!

Se essas visitas fossem assim tão boas dúvido que as vendesses ou tão pouco as oferecesses para teste.

Não acredito que não tenhas uma conta adsense para rentabilizares essas visitas.
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

@Rikos Pelo contrário, se não fossem reais não me sujeitava aos testes!  Eu já ganho com elas mas é pouco como diz acima, pois não uso adsense pois há 5 anos foi-me bloqueado porque fiz asneira, nem conheço bons programas para rentabilizar. Em duas semanas bloquearam-me e nunca mais tive. Não vou usar nenhum truque com adsenses ou afins! Estou interessado em apenas vender pack's de 10.000 visitas! Seja um site, um vídeo no youtube, uma página falsa para dar cliques de fãs para o facebook... etc... É jogo limpo e quem vai dar a opinião não sou eu! Se gostarem ainda bem, se não gostarem não há problema nenhum. Muito havia a dizer.

@Rubz
envia-me o teu site por pm. obrigado

@Joni
o teu coloquei a experimentar à bocadinho, vamos lá ver no que vai dar.

Quando acabar o primeiro, eu digo quando vou fazer o segundo! Só já aceito 5 testes, os sites têm de ser atractivos senão os users tendem a fugir, pois vêm de um redirect!






 
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim, mas se é esse o caso, porquê não criares outra conta adsense?
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá, acho que não posso criar... não percebo muito sobre o assunto.  Podes explicar como crio outra? Eu sou novo por estas bandas e realmente não percebo mesmo quase nada do assunto webmaster e SEO. Estive há bocado a ler sobre a Netlucro, não conhecia e parece que pagam bem! Mas só são para portugueses, pode vir a dar muito jeito, pois tb tenho coisas portuguesas (mas nada de sites). Eu por acaso até queria entrar neste mundo! Mas vai aos poucos, sempre era um dinheirinho extra que caía no bolso.

Uma imagem do primeiro teste para motivar a malta :D : http://imgur.com/4h1gS

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Podes explicar como crio outra?

Basta criares uma nova conta, com um novo email, em nome de outra pessoa (mãe, pai, irmãos, etc).

Se tiveres algums dúvida, dispõe
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

@rikos

Pois mas isso não dá para mim :( Eu já tinha lido isso mas pensei que agora já se pudesse.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas á tentaste criar uma nova conta adsense, e não conseguiste (mesmo em teu nome)?

(tens apenas de ter um site e submeter para aprovação)
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já tentei muitas vezes mas foi sempre com mesmo email, não sei se alguma vez tentei com outro talvez até sim! É um caso a estudar... qual é o preço em média do click agora?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O valor dos cliques varia consuante o nicho, a minha média de CPC é de 0,15 € por clique para (Portugal e Brasil)

O mercado Inglês é muito mais bem pago.
Offline

sir 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado Rikos pelos esclarecimentos, tentei dar-te reputação mas não sei se consegui  :-?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sempre ás ordens