← Arquivo - Mercado

Ajuda na compra de um site

Lida 2465 vezes

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou negociando a compra diretamente com o autor do site www.rogerioroquearts.yolasite.com, na verdade é uma sociedade já que ele é artista, por sinal desenha muito bem.
Irei reformular o site dele, até mostrei para ele como funciona o adsense e coloque lá para mostrar para ele como funciona, mas o site ainda nao tem acesso nenhum.

A pergunta é quanto devo oferecer pelo site e pela sociedade ? Alguém tem idéia !!!!

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Na minha opinião pouco ou dada vale...
Proponho que em conjunto com o autor do site, comprem um domino e espaço num servidor e criem um site em wordpress. Vais ver que é mais vantajoso para os 2...

Não sou nenhum expert, mas fica a sugestão. 

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sou da mesma opiniao anterior, o site devia estar mais organizado e objectivo, e claro que um dominio proprio e servidor e sem duvida uma vantagem, em wordpress da para montar sites muito bons, com area de novidades, galeria entre outros.... tou a falar e secalhar ja sabe isso :s

mas e isso, alguma coisa post ai a duvida o pessoal costuma ajudar

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas dicas, era disto que precisava !!!!

Vou oferecer a sociedade do 0, ai registramos o dominio meio a meio e depois disto se tivermos lucro podemos dividir, porém para ter lucros teremos muito trabalho pela frente, nunca utilizei o wordpress falam que é o melhor, trabalho com blogger e acho ele muito limitado, vou estudar esta idéia de vcs também

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mesmo para que nunca trabalho com o wordpress, não é nada que não se possa aprender, não falta é informação na net para quem está a olhar para o wordpress pela primeira vez...

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

na minha opiniao wordpress e simples, um template gratis e tal e fica mais atractivo que o atual...

precisando de alguma ajuda avisa ai, tambem ja tive com dificuldades no inicio e compreendo ;)

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0

Obrigado pela ajuda pessoal !!!!

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0

Bom depois dos comentários do pessoal decidi ter minha primeira experiencia com o wordpress, estou montando o site do zero, ou melhor trazendo  tudo do yolasite, o site é www.rogerioroquearts.wordpress.com , alguém tem alguma dica de template ou este tá bom ?

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

comprem um domino e espaço num servidor e criem um site em wordpress.

Era melhor como eu tinha dito... assim vai quase dar ao mesmo...para experimentar não é um mau principio, mas aconselho a comprar domínio e espaço num servidor, assim o trabalho que vais ter será mais aproveitado, isto para não falar que não vão falte bons temas... da forma que está ficas muito limitado.

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0

um dominio proprio penso ser o ideal, não precisa ser.com mas o investimento penso que compensa...quanto a servidor, arranja-se um gratis para testar e depois se compensar muda-se para um melhor...

o template neste caso, sendo obras de arte, penso que o mais adequado seria um do estilo galeria, em que os visitante entrem e as obra consigam desde logo prender lhe a atençao...

cumps

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0

Mais uma vez Obrigado pelas dicas...... iremos realmente comprar um dominio .com, e irei experimentar o template galeria !!!!

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu também pensava que o que o blogspot era muito limitado, mas dá pra fazer mais do que o "exemplo.wordpress.com" mas claro que se tiver um em wordpress em um servidor próprio fica melhor servido pela variedade de temas e plugins.

Meu blog: seucanal-on.blogspot.com, prova que nada é impossível no blogspot, basta ter conhecimentos css.

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0

Parabéns pelo seu blog, mudei meu conceito sobre o blogspot... meu amigo desistiu da venda e mudança para wordpress, falou que prefere ficar com o site dele no www.rogerioroquearts.yolasite.com , fazer o que né  ? Pelo menos tentei mostrar a ele os caminhos das pedras !!!!
Mas mesmo assim acho que irei fazer a sociedade mesmo sendo yola... mas adorei o wordpress.