← Conversa Geral

Fazer zoom amb trabalho

Lida 1528 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3120 Gostos 39
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Sei que ha uma combinação de teclas para aumentar o tamanho do ambiente trab/ das letras do ecrã, mas não me lembro, e que não sei como isto reduziu e quase não vejo as letras.

Obrigado

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vela se é isto: Crtl + ou - reduz ou aumenta... Ctrl o repoe o original.

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenta também Ctrl + Scroll do rato. :)

swing 
Membro
Mensagens 3120 Gostos 39
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

É isso. Obrigado :)

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

do ambiente de trabalho essa combinação não faz nada, pelo menos neste onde estou que tem o WXP, essa combinação funciona é no browser

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

do ambiente de trabalho essa combinação não faz nada, pelo menos neste onde estou que tem o WXP, essa combinação funciona é no browser

Aqui funciona no ambiente de trabalho, Win7.

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui funciona no ambiente de trabalho, Win7.