← Facebook - Social Media

[Produto] - [VENDO] Página Facebook (Rendeu 200€)

Lida 4388 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vendo a página:

http://www.facebook.com/pages/Fanny-e-Jo%C3%A3o-M-Apanhados-Em-Flagrante-video/191052224309338

O link ainda pode ser alterado.

Tem 15.500 fãs.

Através de campanhas, rendou 200€ no mês de Dezembro.

Estou a vender a página pois preciso de dinheiro com urgência e de momento não tenho muito tempo para me dedicar à página.

Cumprimentos
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vendo a página:

http://www.facebook.com/pages/Fanny-e-Jo%C3%A3o-M-Apanhados-Em-Flagrante-video/191052224309338

O link ainda pode ser alterado.

Tem 15.500 fãs.

Através de campanhas, rendou 200€ no mês de Dezembro.

Estou a vender a página pois preciso de dinheiro com urgência e de momento não tenho muito tempo para me dedicar à página.

Cumprimentos

Acabou a casa, acabaram-se os rendimentos...
O outro daqui a dias também deixa de meter música...
 :superlol:
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Compro-ta por 15 euros...

Não acho que alguém te ofereça mais...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que a página nao vale esse preço sabendo que muito poucas pessoas falam sobre a páigna e como o Secret Story 2 já acabou são poucas as pessoas que procurar esta página logo os likes sobem muito devagarinho :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A página não está personalizada, quem ficar com ela pode sempre alterar o nome e url e fica como nova :)
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pois o link pode alterar se nunca foi alterado, já o nome não tenho tanta certeza, salvo erro não pode alterar nomes de páginas com mais de 100 seguidores.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apenas o link pode ser alterado, o nome da página não.
Offline

jlfsousa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Vendo a página:

http://www.facebook.com/pages/Fanny-e-Jo%C3%A3o-M-Apanhados-Em-Flagrante-video/191052224309338

O link ainda pode ser alterado.

Tem 15.500 fãs.

Através de campanhas, rendou 200€ no mês de Dezembro.

Estou a vender a página pois preciso de dinheiro com urgência e de momento não tenho muito tempo para me dedicar à página.

Cumprimentos

Tenham cuidado com este indivíduo... promete uma coisa depois não cumpre!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tenham cuidado com este indivíduo... promete uma coisa depois não cumpre!

Eu não tenho nenhuma razão de queixa dele, cumpriu sempre tudo o que acordou comigo.

Cumprimentos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenham cuidado com este indivíduo... promete uma coisa depois não cumpre!

Citar
Data de registo:    Dezembro 08, 2011, 00:15:38

E tú és mesmo quem? Já fiz vários negócios com o fpdeus e 5*.

Atenção ao feedback, apresenta factos na secção apropriada porque isto não é só registar-se e mandar umas bocas.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E tú és mesmo quem? Já fiz vários negócios com o fpdeus e 5*.

Atenção ao feedback, apresenta factos na secção apropriada porque isto não é só registar-se e mandar umas bocas.

Tambem já fiz varios negocios com o fdpeus e até ao momento tudo a 100%
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu não tenho nenhuma razão de queixa dele, cumpriu sempre tudo o que acordou comigo.

Cumprimentos
Aqui idem. Já fiz vários negócios com o fpdeus e sempre cumpriu o combinado, muitas vezes antes do prazo.
Trabalha com seriedade  e só tenho a dizer bem.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui idem. Já fiz vários negócios com o fpdeus e sempre cumpriu o combinado, muitas vezes antes do prazo.
Trabalha com seriedade  e só tenho a dizer bem.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenham cuidado com este indivíduo... promete uma coisa depois não cumpre!

Eu percebo a tua situação, mas o que se passou foi um caso extremo, e de forma a explicar o sucedido:

Este membro comprou-me 10 publicações no pack de páginas onde tinha aqui à venda.

Esse pack ficou por 18€, sendo que mais tarde, fiquei a vender cada publicação por 10€ e mesmo assim fiz mais publicações a este membro sem alterar o valor.

Como muitos têm reparado, nunca mais vendi publicações devido a não ter possibilidade horária para cumprir com as vendas.

No entanto, eu já devolvi o valor que me tinha pago.

Já me colocou feedback negativo no meu perfil... mas agora vir aqui e fazer isto... já acho que seja de uma falta de respeito.

Muito bem, está no seu direito, mas questionar assim a minha confiança?
Offline

jlfsousa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pois, mas como me aconteceu algo idêntico onde paguei e depois nunca mais vi cor do que me foi prometido, e como não me respondeu a emails que lhe foram enviados, tive de tomar medidas drásticas, pois calculei que fosse"outro" igual. Já diz o velho ditado "casa roubada trancas à porta".

De qualquer maneira acho que me deveria ter informar caso não lhe fosse possível continuar as publicações, ás vezes a comunicação ajuda imenso!

Desculpa ter vindo para cá lavar roupa suja, mas não estava a ver onde escrever o que pensava na altura, e chamar a tua atenção.

Obrigado pela devolução, e boa sorte para o futuro.