• twitter maistrafego
  • facebook maistrafego
  • linkedin maistrafego

collapse
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Geral  >  Conversa Geral
linktree Tópico: O VERDADEIRO Offtopic 4

Páginas: 1 ... 95 96 [97] 98 99 ... 323   Ir para o fundo
Opções do Tópico  
Autor Tópico: O VERDADEIRO Offtopic 4  (Lida 207649 vezes)
pmra
Membro
Reputação: 4
pmra has no influence.
aterraemmarte WWW
« Responder #1440 em: Março 28, 2012, 14:24:07 »

Penso que independentemente da cor clubística todos gostariam de ver mais portugueses a jogar nas respectivas equipas, mas infelizmente desde a famosa lei Bosman que vigora o livre trânsito de jogadores, uma vez que estes também são trabalhadores. A UE impõe essa situação.
No entanto e se não estou em erro, penso que na Itália todos os jogadores dos escalões inferiores são obrigatoriamente italianos. Se aqui em Portugal este modelo fosse adoptado penso que só haveria a ganhar. Os jogadores portugueses teriam mais chances de se mostrarem e certamente que a selecção nacional também seria beneficiada.
No entanto acho que o grande obstáculo para haver mais portugueses no campeonato nacional será ainda as grandes comissões que existem nas transferências de jogadores estrangeiros. Se os juniores fossem promovidos mais frequentemente e aproveitados mais jogadores nacionais havia uma revolução de todos quantos orbitam à volta do negócio do futebol e ganham muito dinheiro com a situação actual.
Registado

raugusto
Elite
Reputação: 61
raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...
« Responder #1441 em: Março 28, 2012, 16:15:33 »

Para mim uma equipa de uma cidade e com o nome de uma cidade ou desse local

Então o Sporting Clube de Portugal podia ter jogadores de todo o país! já o Futebol clube do Porto, podia ter só do Porto. O Boavista, Belenenses e Benfica, só daquela zona da cidade.

A unica coisa que não concordo muito é com as legalizações para a selecção de jogadores como Pepe, Deco, etc... mas depois de ver o sucesso da França com jogadores africanos e de outras selecções, se queremos competir ao mesmo nível temos que estar abertos a este novo mindset.

Hoje há gestores Portugueses nos Bancos em Inglaterra. Há estudantes a estudar e fazer carreira nos mais variados países. Muitos Portugueses estão a tentar o sucesso novamente noutros países como Brasil, Alemanha etc. As empresas têm sucesso por ter pessoas de mais do que uma cultura...

Eu quero ter o mercado mundial para mim, não quero nem acho que é bom ficar limitado a portugal ou à minha cidade.
Registado

Rui Augusto
Consultor
Membro
Reputação: 21
Consultor has no influence.
« Responder #1442 em: Março 28, 2012, 17:17:48 »

Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "

Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”
Registado
raugusto
Elite
Reputação: 61
raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...raugusto might someday be someone...
« Responder #1443 em: Março 28, 2012, 18:23:43 »

O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...

Registado

Rui Augusto
zegomes
Membro
Reputação: 19
zegomes has no influence.
« Responder #1444 em: Março 28, 2012, 20:27:55 »

O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...

LOL
Registado

Pedro Miguel
Membro
Reputação: 26
Pedro Miguel has no influence.
« Responder #1445 em: Março 28, 2012, 21:17:50 »

oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje Very Happy
Registado
João Rodrigues
Membro
Reputação: 5
João Rodrigues has no influence.
« Responder #1446 em: Março 28, 2012, 21:20:49 »

oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje Very Happy

Mesmo.
Registado

fmnj
Membro
Reputação: 8
fmnj has no influence.
« Responder #1447 em: Março 28, 2012, 22:07:31 »

Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

Registado

Celso Azevedo
Membro
Reputação: 65
Celso Azevedo might someday be someone...Celso Azevedo might someday be someone...Celso Azevedo might someday be someone...Celso Azevedo might someday be someone...
« Responder #1448 em: Março 28, 2012, 22:45:14 »

Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

Se ficares com a minha gripe que nem me deixa dormir... podemos trocar.  Silenced

Acho que nunca tive uma tao forte... Mad
Registado

WP Total  ▪  Blog Pessoal  ▪  Feedback  ▪  G+  ▪  FB  ▪  Twitter  ]
Tomyx
Membro
Reputação: 3
Tomyx has no influence.
« Responder #1449 em: Março 29, 2012, 00:27:26 »

O Sporting já nem é considerado ameaça. Daí ninguém falar sobre o mesmo!
Registado

Vendo publicações em página portuguesa com +200.000 fãs a 5€ cada.
+info via PM. Bom feedback !
 Tipo Cala-te
Riey
Membro
Reputação: 23
Riey has no influence.
« Responder #1450 em: Março 29, 2012, 01:10:21 »

Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "

Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”

TOP TOP TOP Very Happy
Registado

Dub
Membro
Reputação: 29
Dub has no influence.
« Responder #1451 em: Março 29, 2012, 03:17:58 »

alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços
Registado

Project
Membro
Reputação: 30
Project barely matters.Project barely matters.
« Responder #1452 em: Março 29, 2012, 03:18:58 »

alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços

Como assim? Tens a tabela de preços no site dos ctt.
Registado

Dub
Membro
Reputação: 29
Dub has no influence.
« Responder #1453 em: Março 29, 2012, 03:25:53 »

nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
Registado

asturmas
Administrador
Reputação: 274
asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!asturmas is awe-inspiring!
asturmas asturmas WWW
« Responder #1454 em: Março 29, 2012, 03:51:59 »

nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
Se tiveres quantidade podes fazer contrato sim mas não sei pormenores.
Registado

Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
PTServidor - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
Blog OficialFacebookTwitter
Softaculous Partner|Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft| Associado ACEPI e ESOP
Páginas: 1 ... 95 96 [97] 98 99 ... 323   Ir para o topo
linktree Mais Trafego  >  Mais Tráfego  >  Geral  >  Conversa Geral
linktree Tópico: O VERDADEIRO Offtopic 4
Ir para:  

Últimos Tópicos
  • Ajuda com countdown por Andreny
    [Hoje às 01:52:25]

• GSP Nacionais qual escolher? por guipatinador
    [Hoje às 00:51:35]

• Redirects e SEO por Luís Salvador
    [Ontem às 23:10:09]

• Dúvida sobre Analytics/Facebook por Dub