O VERDADEIRO Offtopic 4

Iniciado por asturmas em 01/Jan/2012 20:17 ‐ Lida 458275 vezes

Páginas: 1 ... 95 96 9798 99 ... 364   Ir para o fundo
  1. pmra

• Membro
      • Gostos: 0
    Penso que independentemente da cor clubística todos gostariam de ver mais portugueses a jogar nas respectivas equipas, mas infelizmente desde a famosa lei Bosman que vigora o livre trânsito de jogadores, uma vez que estes também são trabalhadores. A UE impõe essa situação.
    No entanto e se não estou em erro, penso que na Itália todos os jogadores dos escalões inferiores são obrigatoriamente italianos. Se aqui em Portugal este modelo fosse adoptado penso que só haveria a ganhar. Os jogadores portugueses teriam mais chances de se mostrarem e certamente que a selecção nacional também seria beneficiada.
    No entanto acho que o grande obstáculo para haver mais portugueses no campeonato nacional será ainda as grandes comissões que existem nas transferências de jogadores estrangeiros. Se os juniores fossem promovidos mais frequentemente e aproveitados mais jogadores nacionais havia uma revolução de todos quantos orbitam à volta do negócio do futebol e ganham muito dinheiro com a situação actual.
  2. raugusto

• Elite
      • Gostos: 12
    Para mim uma equipa de uma cidade e com o nome de uma cidade ou desse local

Então o Sporting Clube de Portugal podia ter jogadores de todo o país! já o Futebol clube do Porto, podia ter só do Porto. O Boavista, Belenenses e Benfica, só daquela zona da cidade.

A unica coisa que não concordo muito é com as legalizações para a selecção de jogadores como Pepe, Deco, etc... mas depois de ver o sucesso da França com jogadores africanos e de outras selecções, se queremos competir ao mesmo nível temos que estar abertos a este novo mindset.

Hoje há gestores Portugueses nos Bancos em Inglaterra. Há estudantes a estudar e fazer carreira nos mais variados países. Muitos Portugueses estão a tentar o sucesso novamente noutros países como Brasil, Alemanha etc. As empresas têm sucesso por ter pessoas de mais do que uma cultura...

Eu quero ter o mercado mundial para mim, não quero nem acho que é bom ficar limitado a portugal ou à minha cidade.
    Rui Augusto
  3. Consultor

• Membro

Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "

Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”
  4. raugusto

• Elite
      • Gostos: 12
    O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...

Rui Augusto
  5. zegomes

• Membro
    O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...

LOL
  6. Pedro Miguel

• Membro
      • Gostos: 2
    oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje :D
  7. João Rodrigues

• Membro
      • Gostos: 1
    oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje :D

Mesmo.
    Freelancer- Criação de conteúdo, veja aqui - http://bit.ly/1lFizpq
  8. fmnj

• Membro
    Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

9. Celso Azevedo

• Membro
      • Gostos: 21
    Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

Se ficares com a minha gripe que nem me deixa dormir... podemos trocar.  :-#

Acho que nunca tive uma tao forte... :-x
  10. Tomyx

• Membro

O Sporting já nem é considerado ameaça. Daí ninguém falar sobre o mesmo!
    Vendo publicações em página portuguesa com +200.000 fãs a 5€ cada.
    +info via PM. Bom feedback !
     Tipo Cala-te
  11. Riey

• Membro
    Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "

Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”

TOP TOP TOP :D
  12. Dub

• Membro
      • Gostos: 4
    alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços
    Logótipos baratos para o teu site em www.lowgo.org
  13. Project

• Membro
    alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços

Como assim? Tens a tabela de preços no site dos ctt.
  14. Dub

• Membro
      • Gostos: 4
    nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
    Logótipos baratos para o teu site em www.lowgo.org
  15. asturmas

• Administrador
      • Gostos: 26
    nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
    Se tiveres quantidade podes fazer contrato sim mas não sei pormenores.
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Dominios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation, Serviços a Empresas.
    Blog OficialFacebook |
Páginas: 1 ... 95 96 9798 99 ... 364   Ir para o topo