← Desenvolvimento

"Trabalhador" com Dropshipping

Lida 2328 vezes

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Estou à procura de uma pessoa que tenha um site ou que faça dropshipping, e que tenha experiência no assunto.

Tenho algumas dúvidas que gostaria que alguém experiente me pudesse responder.

Agradecido.

Cumprimentos

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Coloca as questões aqui, as tuas dúvidas podem ser também a de outros.

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É preciso abrir actividade nas finanças para criar um site de dropshipping?

Como sei que depois de o cliente me pagar, e eu fazer a encomenda, ela será entregue?

Se o cliente quiser reclamar, com quem reclama? Comigo ou com a empresa aonde compro?

Estas para já são as principais questões.

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Para estares legal tens de abrir actividade nas finanças.

Se lidares com empresas de dropshipping honestas elas vão enviar a encomenda para o teu cliente. Antes de começares o teu site, faz umas encomendas ao site que vai ser o teu dropshipper para testares o serviço deles.

O cliente reclama contigo, em caso de problemas e devoluções o cliente envia o produto para ti e tu depois envias para o dropshipper

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 29
Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Só uma nota. Se fores abrir assim uma loja, deves referir no termos os prazos de entrega visto na maioria demorar quase 1 mês.

abraço

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Só uma nota. Se fores abrir assim uma loja, deves referir no termos os prazos de entrega visto na maioria demorar quase 1 mês.

abraço

A loja dropshipping que encontrem diz ter prazo entre 7-15 dias. Mas já experimentei mandar vir para ver as condições.

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem que seja uma coisa de pelo menos 3€ serve para ver as condições e como funciona a loja..

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Nem que seja uma coisa de pelo menos 3€ serve para ver as condições e como funciona a loja..

Sim, comprei um relógio que por acaso até gostei, 4€.

pbpj 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

E não queres partilhar essa empresa?