← Criação de conteúdo

Produção de conteúdos para temas variados

Lida 959 vezes

nanna 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá, gostaria de ofereçer meus serviços para produção de conteúdos, pois julgo ter conhecimentos de variados assuntos de diversos segmentos, pois já escrevo artigos para outras empresas. Portanto, já conheço as funcionalidades que abrangem este tipo de escrita, bem como as ferramentas necessárias para tal.
Além disso, adoro escrever sobre os temas que envolvem o meu cotidiano, como cuidados  com filhos, crianças e familia, dicas de compras para vários tipos de produtos (moda, eletronicos, marcas de comida, móveis, moda, etc), receitas, livros, jogos, filmes, informática e temáticas voltadas para educação, cultura, viagens, turismo, entretenimento, saúde, beleza e bem estar.
Tenho disponibilidade para escrita diária de artigos, e também aceito encomendas para pacotes de artigos.
Aceito pagamento por meio de paypal.
Contato: fale.com.divulgadora@gmail.com ou por este fórum.

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tem que se pagar nao é oferecer a produção de conteúdos, corrige isso sff :D

nanna 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá, gostaria de ofereçer meus serviços para produção de conteúdos, pois julgo ter conhecimentos de variados assuntos de diversos segmentos, pois já escrevo artigos para outras empresas. Portanto, já conheço as funcionalidades que abrangem este tipo de escrita, bem como as ferramentas necessárias para tal.
Além disso, adoro escrever sobre os temas que envolvem o meu cotidiano, como cuidados  com filhos, crianças e familia, dicas de compras para vários tipos de produtos (moda, eletronicos, marcas de comida, móveis, moda, etc), receitas, livros, jogos, filmes, informática e temáticas voltadas para educação, cultura, viagens, turismo, entretenimento, saúde, beleza e bem estar.
Tenho disponibilidade para escrita diária de artigos, e também aceito encomendas para pacotes de artigos.
Aceito pagamento por meio de paypal.
Contato: fale.com.divulgadora@gmail.com ou por este fórum.

Se tem que se pagar nao é oferecer a produção de conteúdos, corrige isso sff :D
obrigada!!