← Google

Cheques Google Adsense

Lida 8983 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já falei com um banco minutos atrás e disseram que não dava mesmo, parece que sem conta e com cheques destes....
Mas pelo que li existe existe algo como "cessão crédito" que não sei o que é, mas também não falaram sobre isso, só se diz que é uma alternativa mas em casos raros.

Mas não és tu que tens de falar com o banco pois nem sequer tens conta bancária, é claro que te dizem que não, é o amigo/familiar onde pretendes depositar o cheque é que tem de ir ao balcão dele contigo e o cheque e ver a situação com eles.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas não és tu que tens de falar com o banco pois nem sequer tens conta bancária, é claro que te dizem que não, é o amigo/familiar onde pretendes depositar o cheque é que tem de ir ao balcão dele contigo e o cheque e ver a situação com eles.
Ainda tenho de ver mas já não tenho outras ideias sobre o assunto, se a lei é assim para os cheques é complicado, não sei para quê tantos bloqueios.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ai na ajuda adsense responderam algo, que acho que vou tentar:


Se o cheque estiver nominal a você acredito que não seja possível depositar direto em uma conta quem não seja da sua propriedade, pois o pagamento é exclusivo para você. Se o cheque for do Citibank e nominal a você, e estando com ele em mãos, acredito que em qualquer agência Citibank façam a troca e a conversão e efetuem o pagamento ali no ato, e em dinheiro.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

queres 10 euros pelo cheque ? pago em papel!
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

E só assinares o cheques e depositares em qualquer conta...