← UI & UX Design

Edito videos

Lida 5597 vezes

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, eu edito vídeos, por um preço barato e fica muito bonito.

Para editar um vídeo levo pouquinho dinheiro:

0-5 minutos : 3.5€

5-10 minutos : 6€

+10 minutos : 8€

Pack's :

3 vídeos de 0-5 minutos : 9€
3 vídeos de 5-10 minutos : 15€
3 vídeos de +10 minutos : 20€

Contactem-me : videos.team@hotmail.com

ThazZ_ 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

grilo preciso falar contigoo

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podem mostrar exemplos da vossa edição de vídeo por favor?

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem mostrar exemplos da vossa edição de vídeo por favor?

Está simples devido ao que o comprador nao queria efeitos especiais :D

ThazZ_ 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

.

ThazZ_ 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0

grilo

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Este está muito bom, este é um bom exemplo

Penso que o +t não seja o local + apropriado para esse tipo de edição, mas pronto :-k

EDIT: Além disse seria bom mostrares exemplos de vídeos que já tenhas editado, não de outros autores

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Penso que o +t não seja o local + apropriado para esse tipo de edição, mas pronto :-k

EDIT: Além disse seria bom mostrares exemplos de vídeos que já tenhas editado, não de outros autores

Ai está um meu que está muito simples devido que o comprador nao queria efeitos especiais nem nada, simplesmente queria um video :D

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Ai está outro que editámos :

ThazZ_ 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0

Ai está outro que editámos :

Este podem ver que é nosso, esta no meu canal

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Up, ninguem interessado ?  :+trafego:

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um conselho de alguém que já está há mais tempo no forum: quanto mais desesperado pareceres, menos trabalho terás!

Já fizeste a apresentação do trabalho, já colocas-te os preços e exemplos do mesmo, não é necessário actualizares o mesmo apenas com um "up" a cada 2 dias.
Se existirem interessados vão entrar em contacto..

Um "up" a cada 15-20 dias é o ideal, chamando a atenção para um novo trabalho ou uma promoção...

Atenção que é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai ao Fraglider que lá deves ter mais interessados. Isto não é propriamente uma comunidade gamer. ;)

O que possivelmente estariam interessados aqui no fórum talvez fossem vídeos promocionais de sites, serviços, etc...

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vai ao Fraglider que lá deves ter mais interessados. Isto não é propriamente uma comunidade gamer. ;)

O que possivelmente estariam interessados aqui no fórum talvez fossem vídeos promocionais de sites, serviços, etc...

Isso mesmo!
Quando li edição de vídeo foi o que fiquei a pensar, esse tipo de edição aqui é capaz de não ter muita saída. Para além disso esses trabalhos ainda tem de ser muito melhorados, que esses vídeos não apresentam grande qualidade.

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Isso mesmo!
Quando li edição de vídeo foi o que fiquei a pensar, esse tipo de edição aqui é capaz de não ter muita saída. Para além disso esses trabalhos ainda tem de ser muito melhorados, que esses vídeos não apresentam grande qualidade.

Claro, mas estes são os 1º ninguem nasce ensinado por isso irei agora fazer um preço mais reduzido quando vir que as pessoas gostam mesmo do meu trabalho e do ThazZ ai irei aumentar os preços.

Um conselho de alguém que já está há mais tempo no forum: quanto mais desesperado pareceres, menos trabalho terás!

Já fizeste a apresentação do trabalho, já colocas-te os preços e exemplos do mesmo, não é necessário actualizares o mesmo apenas com um "up" a cada 2 dias.
Se existirem interessados vão entrar em contacto..

Um "up" a cada 15-20 dias é o ideal, chamando a atenção para um novo trabalho ou uma promoção...

Atenção que é apenas a minha opinião, vale o que vale.

Obrigado pelos conselhos aos dois :D