← Websites

[Produto] - [Vendo] Nintendopt.com

Lida 1037 vezes

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou a vender o meu Portal/Fórum de Nintendo, infelizmente por falta de tempo.
Este projecto ainda foi pouco aprofundado a nível de conteudo, no entanto é um projecto que tem uma imensa margem de progressão.

http://www.nintendopt.com/

Portal em Wordpress e Fórum em SMF totalmente costumizados, o visual especialmente do portal não poderá ser encontrado noutro sitio pois foi todo alterado alusivo a Nintendo, o fórum recebeu o mesmo tratamento.

Quem ficar com este projecto apenas tem de actualizar o Portal pois o resto está tudo tratado.

Este site tem 4 meses e apenas tentei rentabilizar ele nos 2 primeiros meses, ou melhor em apenas um mês e aqui podem ver as visitas que ele logo recebeu em Setembro. Em Outubro por falta de tempo deixei de o actualizar!

Gostava, caso alguém o comprar que invista nele o que eu não pude e que torne este site o melhor site Nintendo do País.

Enviem PM em caso de duvidas!

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1mês de leilao?

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

1mês de leilao?
Enganei-me. Depois falo com a moderação!