← Projectos

Motorespt.com

Lida 28205 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não queria mesmo alongar esse assunto mas...

Eu vi a tua PM. E não respondi porque não achei normal mandares me uma PM a perguntar se podias copiar a secção de diários-de-bordo. Achei que nem merecias resposta.

Quanto a dizeres que eu copiei algo do teu site. Gostava que colocasses aqui o site para todos vermos o que é que copiei, porque eu não sei. O site está assim há quase dois anos...

Aquilo que tu não achaste normal responder foi o gesto de uma pessoa que se deu ao trabalho de te pedir autorização para criar um serviço semelhante ao teu, devias apreciar isso e podias ter dito que não, eu respeitava a tua decisão. Mas para deixarmos o assunto por aqui, o que me refiro é a todo o header do novo esquema do site. O menu fixed quando se faz scroll há página, a área de utilizador como tenho (onde a tua antigamente eram dois campos ao comprido, uma coisa simples)... nada de preocupante.

Não te preocupes que não vou usar o diário de bordo, felizmente ainda me resta alguma educação e vou respeitar o teu não. Só quero que no futuro quando apresentar aqui o meu projecto não me venham dizer que tem imensas semelhanças com o MotoresPT, mas aí vou-me servir deste tópico como justificação.

Uma vez mais, estás a vontade de publicar aqui a MP, com as datas, os links e todo o texto que te enviei. Eu estou de consciência tranquila, agi correctamente e pedi-te se podia usar, tu não respondeste e simplesmente usaste.

Cumprimentos.

Comecei a escrever esta mensagem ontem, mas cheguei hoje a conclusão que não vale a pena continuar com esta discussão. Infelizmente faleceu-me um familiar há relativamente pouco tempo, por isso vamos ficar por aqui.
Por último, quando o meu projecto aqui for apresentado, se houver referências e/ou que alguém diga que é parecido ao teu, aí justificas tu o porquê.

Cumprimentos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confusões a parte aqui fica a minha opinião.

No geral gostei deste novo aspecto, apenas trocava aquele icon do registar, acho que não está muito enquadrado no design do site.

Acho que devias apostar também num site responsivo só trás vantagens a meu ver.

Boa sorte com o projecto  :+trafego:

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Aquilo que tu não achaste normal responder foi o gesto de uma pessoa que se deu ao trabalho de te pedir autorização para criar um serviço semelhante ao teu, devias apreciar isso e podias ter dito que não, eu respeitava a tua decisão. Mas para deixarmos o assunto por aqui, o que me refiro é a todo o header do novo esquema do site. O menu fixed quando se faz scroll há página, a área de utilizador como tenho (onde a tua antigamente eram dois campos ao comprido, uma coisa simples)... nada de preocupante.

Não te preocupes que não vou usar o diário de bordo, felizmente ainda me resta alguma educação e vou respeitar o teu não. Só quero que no futuro quando apresentar aqui o meu projecto não me venham dizer que tem imensas semelhanças com o MotoresPT, mas aí vou-me servir deste tópico como justificação.

Uma vez mais, estás a vontade de publicar aqui a MP, com as datas, os links e todo o texto que te enviei. Eu estou de consciência tranquila, agi correctamente e pedi-te se podia usar, tu não respondeste e simplesmente usaste.

Cumprimentos.

Comecei a escrever esta mensagem ontem, mas cheguei hoje a conclusão que não vale a pena continuar com esta discussão. Infelizmente faleceu-me um familiar há relativamente pouco tempo, por isso vamos ficar por aqui.
Por último, quando o meu projecto aqui for apresentado, se houver referências e/ou que alguém diga que é parecido ao teu, aí justificas tu o porquê.

Cumprimentos.

Eu ando neste fórum há uns 6 ou 7 anos...e nunca tive problemas deste género com ninguém e até mantenho uma relação saudável com todos.
Muita das pessoas sabem que aquele header está feito à muito tempo, ninguém conhece o teu site e..é só um header. Imagino as centenas que devem existir igual a este..achas que valeu a pena todo o teu latim?
Vamos acabar por aqui o assunto.

Os meus pêsames.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Confusões a parte aqui fica a minha opinião.

No geral gostei deste novo aspecto, apenas trocava aquele icon do registar, acho que não está muito enquadrado no design do site.

Acho que devias apostar também num site responsivo só trás vantagens a meu ver.

Boa sorte com o projecto  :+trafego:



Inicialmente pensou-se nisso, e é uma questão que não está fora de parte. Apenas estou com tantas ideias para aplicar que isto tem que ir com calma...não sou programador nem designer hehe
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora, foi hoje criado o Diário-de-bordo nº 1000. Convém relembrar que esta secção foi promovida com 0€. Obrigado Facebook.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Congratulations! :D
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns. Visito o website devido a alguns dos diários. Ainda há pessoas que sabem estimar o que é seu.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabens.