← Domínios

[Produto] - Vendo Site coisasdotim.com quase dado

Lida 2073 vezes

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, Vendo Site coisasdotim.com pela melhor oferta, o site tem quase um ano e está com um bom ranquing no google, já tem muito conteúdo, não tenho tempo para administrar.

Vitor Carvalho 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estatisticas, mais dados...

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

1 mês de leilão? é isso mesmo que queres?:P

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostava de angariar pelo menos 50€ com o site

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é por estar muito tempo que vais ter licitações mais altas.

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Será que alguém me consegue dizer quanto vale para o passar a crouas

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Peço desculpa mas ainda não estou autorizado a enviar mensagens pessoais, os senhores que me tem mandado mensagens façam o favor de licitar pelos valores oferecidos para ver onde chegamos, não liguem ao tempo do leilão, será fechado muito antes.

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Peço desculpa mas ainda não estou autorizado a enviar mensagens pessoais, os senhores que me tem mandado mensagens façam o favor de licitar pelos valores oferecidos para ver onde chegamos, não liguem ao tempo do leilão, será fechado muito antes.
Para isso tens que criar um novo leilão com a data que queres.

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

alguém me sabe dizer como apago este leilão para poder fazer outro com as datas correctas e valores?

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

alguém me sabe dizer como apago este leilão para poder fazer outro com as datas correctas e valores?
Pedes aqui a um moderador para apagar este topico e crias um depois!

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Ok peço então a um Moderador que apague esta venda pois iniciarei uma nova com as datas correctas.

Obrigado