← Marketing

Site

Lida 3546 vezes

Votação

Qual nicho eide escolher ?

Jogos
Toturiais

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu em principio vou abrir um site e não sei qual o nicho que devo escolher, queria um nicho que fosse bom e estava a pensar num site com jogos flash mas tem muita concorrência e ninguém e queria um site que o pessoal gostasse de lá por publicidade ou seja um site com um nicho mesmo muito bom mas nao sei bem qual devo escolher por isso conto com VOCÊS !!  :+trafego:

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O digam vocês parece-me complicado de rentabilizar... nem sei se o adsense permite...

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O digam vocês parece-me complicado de rentabilizar... nem sei se o adsense permite...

ahah que piada, tens imensa piada tu  :lol: qual achas que devia de escolher ?

Jóni Oliveira 
Administrador
Feedback +28

Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

ahah que piada, tens imensa piada tu  :lol: qual achas que devia de escolher ?

Algo que gostes e percebas. Quem vai criar o conteúdo do site és tu não nós ;-)

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Algo que gostes e percebas. Quem vai criar o conteúdo do site és tu não nós ;-)

Mas como é o primeiro site, nao sei bem os temas que devo escolher tipo escolher um de jogos tem muita concorrencia, demais :D

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cria um site do que gostas e do que sabes escrever/actualizar, se é o teu primeiro site... :facepalm:

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1518 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 32
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cria um de Sexo, da sempre €.

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Cria um de Sexo, da sempre €.

Mas eu nao quero desses sites

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

LOL!

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas como é o primeiro site, nao sei bem os temas que devo escolher tipo escolher um de jogos tem muita concorrencia, demais :D

Perguntas para fazeres a ti próprio:

Quais são os meus principais interesses?
Gostava de escrever sobre quais?
Sobre o quê não me cansaria de escrever diariamente durante meses ou mesmo anos?
Que assunto continuaria a desenvolver mesmo que nos primeiros meses não tivesse lucro nenhum?

Pronto, agora começa ;)

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Um site não deve nascer assim, deve ser pensado, estruturado e repensado à priori.
Não podes querer apenas criar um site para ganhar dinheiro, isso é errado e como é hábito ao veres que não rende o que gostavas deixas de lado ficando mais um site a fazer monte na internet.
Como foi dito, deves criar um site a pensar em mante-lo actualizado e para isso saber o que estás a fazer.
Também podes comprar um que já exista e rentabiliza-lo, levas já trabalho adiantado.
Os sites de sucesso não nascem num dia que acordas e dizes "apetece-me criar um site" e segues "vou criar um site para ganhar dinheiro, mas não sei sobre o que fazer...".
Os sites de sucesso não nascem com ideias vagas e requerem muito trabalho.
O facto de haver concorrência em determinado nicho não deve ser impedimento, embora tenhas que ter algo que marque a diferença. Segue os conselhos dados e aposta no trabalho e persistência para ter sucesso.

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Toturiais devia ser porreiro!

Jóni Oliveira 
Administrador
Feedback +28

Perguntas para fazeres a ti próprio:

Quais são os meus principais interesses?
Gostava de escrever sobre quais?
Sobre o quê não me cansaria de escrever diariamente durante meses ou mesmo anos?
Que assunto continuaria a desenvolver mesmo que nos primeiros meses não tivesse lucro nenhum?

Pronto, agora começa ;)

Um site não deve nascer assim, deve ser pensado, estruturado e repensado à priori.
Não podes querer apenas criar um site para ganhar dinheiro, isso é errado e como é hábito ao veres que não rende o que gostavas deixas de lado ficando mais um site a fazer monte na internet.
Como foi dito, deves criar um site a pensar em mante-lo actualizado e para isso saber o que estás a fazer.
Também podes comprar um que já exista e rentabiliza-lo, levas já trabalho adiantado.
Os sites de sucesso não nascem num dia que acordas e dizes "apetece-me criar um site" e segues "vou criar um site para ganhar dinheiro, mas não sei sobre o que fazer...".
O facto de haver concorrência em determinado nicho não deve ser impedimento, embora tenhas que ter algo que marque a diferença. Segue os conselhos dados e aposta no trabalho e persistência para ter sucesso.

Tudo dito :-)

Fazer algo que se goste é a melhor coisa que existe, é provável não te cansares tão depressa e para actualizares os sites acabas por aprofundar mais os teus conhecimentos sobre o tema que escolheres.

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Este texto exemplifica aquilo que é dedicação. Se toda a web fosse assim certamente teríamos a oportunidade de ver outros conteúdos para além daqueles que estamos habituados a ver.

E o conteúdo começa sempre pela ortografia. Não é "eide" mas sim hei-de e não é "toturiais" mas sim tutoriais.

Isto não é uma crítica é apenas uma reparo construtivo  :grin:

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Escolhe Jogos, porque Toturiais não sei o que é..