← Websites

Possível venda - Loucura

Lida 1938 vezes

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas caros amigos, caras amigas.

Durante esta semana andei a pensar e estou seriamente a pensar em vender o Loucura.net. Antes de mais esta venda deve-se a não ter tempo nenhum para ele. A minha vida desde Setembro tem sido faculdade-casa casa-treino casa-faculdade e todos os bocadinhos que tenho tento espairecer e ter um pouco de lazer.

Sinceramente gosto do projecto e penso que o projecto tenha futuro mas sem tempo e trabalho é algo (quase) impossível. Coloquei-o online dia 14 Setembro e até hoje (23 Outubro) conta com 4 186 visitas sendo que 84% são de sites de referência (página facebook, troca links), 9% motores de busca (não optimizei o site, apenas instalei o All in on SEO), 4% tráfego directo e o restantes de outros. O tempo médio do site ronda os 3 minutos e tais e tem uma percentagem de novas visitas de 80% (muito ao facto de ter apostado muito na divulgação no facebook).

Não tive qualquer rendimento com o site visto que preocupei-me primeiro em colocar conteúdo, brevemente ia optimizar o site e só depois pensar em rendimentos.

A página facebook tem cerca 6k de gostos costumava ter 3k de pessoas a ''falar'' mas sem conteúdo desceu para 1k e poucos.

Aceito propostas por PM. Alguma dúvida disponham. Obrigado.

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Respondi a todas as PM. Continuo à procura de propostas.

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Respondi novamente ás PM e e-mails enviados. Continuo à procura de comprador.

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Compro-to por 5 euros :D

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compro-to por 5 euros :D

Já paravas de gozar com a cara das pessoas... 5€? Isso é um insulto para certas vendas...

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Já paravas de gozar com a cara das pessoas... 5€? Isso é um insulto para certas vendas...

Obrigado Pedro.

Ontem não sei por alma de quem recebi várias mensagens aqui no fórum com esse tipo de propostas. Nem me vou dar ao trabalho de responder.

O site já foi vendido!

Skeeter 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

ha pessoal que vem dar gozo.enfim 5e coitado