← Criação de conteúdo

Crio blogs/sites ou templates personalizados

Lida 1548 vezes

MasterS 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Crio de blogs/sites para todo o tipo de temas assuntos ou templates para blogs/sites já existentes.

Todo o trabalho é personalizado e irá sempre de encontro aos gostos e às ideias dos interessados.

O preço varia de acordo com o grau de dificuldade do que é pedido, mas são sempre preços baixos comparado com o que normalmente é pedido.

Os interessados podem enviar um e-mail para: trabnaweb@gmail.com.

Cumprimentos.

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Portfólio?

MasterS 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Mandá-me um e-mail que eu mando-te alguns dos meus trabalhos.

Cumprimentos.

Blackwolf 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

MasterS Manda para mim tb o portefólio vou mandar e-mail por PM

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens PM com email para me mandares!

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Também estou interessado em receber mais informações e o portefólio.

Obrigado