← Facebook - Social Media

Vendo publicidade no seguinte site ( 26mil hits por dia )

Lida 9856 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens autorização para colocar as fotos?
De menores ainda por cima!
Sim dos Pais!
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim dos Pais!
Não tenho outra palavra para descrever pessoas como tu senão BURRO.
Cyberbullying http://pt.wikipedia.org/wiki/Cyberbullying, sabes quais as consequências disso?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens autorização para colocar as fotos?
De menores ainda por cima!
Não tenho outra palavra para descrever pessoas como tu senão BURRO.
Cyberbullying http://pt.wikipedia.org/wiki/Cyberbullying, sabes quais as consequências disso?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É triste isto.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bastante triste

Essa pagina devia levar um bom report, alem de nao ter autorizacao para postar as imagens, ainda as prejudicas.
E uma falta de respeito e se tivesses um pouco de dignidade tiravas as fotos. Toda a gente ja passou por essa fase. E como tal nao gostava de ser gozado.


PS. Essa pagina nao ira durar muito.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É realmente triste, não só o facto de publicares imagens de outras pessoas sem o seu consentimento como ainda "gozares" com essas ditas imagens.
Nem te deste ao trabalho de tapar a identidade das raparigas em alguns casos.

Se uma foto minha aparece-se num site do género, processava o tipo por detrás da brincadeira
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Site down ????
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Site down ????

Parece que sim...

Já agora, concordo com quem disse em cima que mais cedo ou mais tarde a página vai ser fechada... acho que lá pro meio dos TOS do FB dizem que não permitem a cópia de fotos :)
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens autorização para colocar as fotos?
De menores ainda por cima!

Não sou eu que as coloco , são os users do site...

Pessoal o site teve off-line durante algumas horas ,devido a um problema com o servidor, mas agora estamos de volta ao activo :)
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Não sou eu que as coloco , são os users do site...

Então que as tire! Tu não estás se preocupando nenhum pouco com isso, pelo seu "animo". Deves estar gostando não é mesmo?

OK, vou tirar uma foto sua em algum momento infeliz e coloca-la lá, será óptimo, não?
Estás os difamando, sabe o que é isto? http://pt.wikipedia.org/wiki/Difama%C3%A7%C3%A3o

Tomara que isto não dure muito...
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era para comentar mas lá tem que ser...

Eu fui ver qual a página e de facto estive lá pouco tempo .

Sou contra a página porque pelo que vi estão lá fotos de menores! Naturalmente que foram eles mesmos que colocaram as fotos no facebook, isto é culpa de quem os educa e das próprias crianças que hoje em dia ainda nem chegaram à idade adulta, já andam quase nuas pela rua, saiem até as tantas da noite e têm telemóveis topo de gama.. Sim, no meu tempo não era assim, e não sou assim tão velho :)

Tirando a ingenuidade das crianças à parte e de quem os supervisionam , o dono desta página só está a incentivar a partilha de fotos pouco próprias ( em vários sentidos ) de forma a incentivar a partilha e o gozo sobre as mesmas. Resumindo: Acho mal que tenhas criado esta página e sinceramente poderás ter uns bons problemas se algum Pai ou Mãe descobre a filha(o) a ser gozado por centenas de pesssoas, independentemente de ter sido ela(ele) a tirar a foto ou não

Fica o meu testemunho ;)

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A culpa é dele ou do Facebook? é complicado dizer que a culpa é de quem criou uma página se ele esta a usar um serviço de uma rede social criada para esse fim :)

Pode ser assim que essas crianças ao se verem dessa forma parem de postar essas fotos...tem os dois lados da moeda, pode fazer mal mas também pode dar uma lição.

E a página serve de exemplo para outras :P

Para ele retirar as fotos todos nos temos que retirar as imagens e excertos de textos copiados da internet...ups ficamos sem sites!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A culpa é dele ou do Facebook? é complicado dizer que a culpa é de quem criou uma página se ele esta a usar um serviço de uma rede social criada para esse fim :)

Pode ser assim que essas crianças ao se verem dessa forma parem de postar essas fotos...tem os dois lados da moeda, pode fazer mal mas também pode dar uma lição.

E a página serve de exemplo para outras :P

Para ele retirar as fotos todos nos temos que retirar as imagens e excertos de textos copiados da internet...ups ficamos sem sites!

Eu só acho que é dele porque a página é dele, tudo bem que não foi ele que tirou as fotos, mas imagina que existe uma página que através de vídeos e fotos promove violência ou outra coisa qualquer ilegal e ofensiva, não foi ele que os criou mas está a ajudar a promover o acto.

Compreendo o que dizes,aliás eu devo ser dos poucos em Portugal que não tem perfil no facebook porque acho aquilo uma perca de tempo ! Só uso para meios de negócios, acho que as pessoas adultas deveriam ter mais noção do que é a internet e o facebook e limitar o uso aos filhos, mas por vezes os Pais são os piores...passam lá a vida a jogar a quinta e e até o pessoal de hoje em dia os "engates" é tudo pelo facebook... no meu tempo era nas discotecas e bares entre outras saídas :)

O facebook também não deveria permitir certas fotos.. mas já se sabe..
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É realmente triste, não só o facto de publicares imagens de outras pessoas sem o seu consentimento como ainda "gozares" com essas ditas imagens.
Nem te deste ao trabalho de tapar a identidade das raparigas em alguns casos.

Se uma foto minha aparece-se num site do género, processava o tipo por detrás da brincadeira

Como já fizeste também ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens autorização para colocar as fotos?
De menores ainda por cima!

Claro que não tem. Um site que não vai durar muito...

Regra nº 1: Nunca metas menores ao barulho. Se continuas com a brincadeira vais ser severamente punido. Sabes quanto é que pode ir a pena?

Regra nº 2: Gozar, insultar e etc's é crime também.

Agora como podes corrigir isso (eu aconselho-te vivamente) editares todas as fotos e tapares a cara. não revelar qualquer tipo de dados pessoais. Está algures nas regras do +T que não é permitido a divulgação de sites deste tipo, não sei porque é que isto está aqui.

E mais uma coisa, dizes que não és tu que pões as fotos. Certo, mas aqui não interessa quem põe, quando houver problemas o responsável da página é que as paga.

Enfim