← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo Loja Online de Gadgets

Lida 22644 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

acho estranho essa ideia EXCELENTE nunca ter passado pela cabeça do dono... como disse em cima... muito estranho este negócio
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho estranho essa ideia EXCELENTE nunca ter passado pela cabeça do dono... como disse em cima... muito estranho este negócio

Não sei o porquê que achas estranho, a ele só lhe interessa a venda, aliás ainda antes de ele colocar aqui no mais tráfego a loja a venda já me tinha dito que a ia vender, como tal foi logo a proposta que lhe fiz. Ele recusou e deu-me os seus argumentos e sinceramente  percebi perfeitamente ... A ideia parece boa mas é muito mais difícil do que parece... 
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado consultor, por me ajudares a esclarecer a questão.

Bom vejo que existem algumas pessoas que insistem na mesma tecla, vou de facto não responder a esses comentários, salientando só mais uma vez o seguinte, não estou interessado em ter alguém para me cuidar da loja, isso assumiria uma responsabilidade e requeria tempo ao qual eu não estou interessado, eu já disse e volto a repetir para quem ainda não percebeu, é um óptimo negócio para quem o agarrar é uma evidência, e não um engano, derivado à minha situação e à minha decisão pessoal resolvi vender o projecto, apenas respeitem esse facto, cada um faz o que quer, pode existir pessoas que pensem que deveria contratar alguém em vez de vender o projecto, mas vejamos já sou bem grandito para tomar as minhas decisões.
Feito isto a questão do "ajudante" deve já estar esclarecida.

Desculpem-me o offtopic e voltemos ao que interessa, o negócio, enviem me PMs estou disponível para responder a todas as vossas dúvidas.


A loja está legalizada nas finanças? Possui sistema de interacção Saft? Em termos de reclamações / trocas costuma dar problemas?
Sou sócio de uma loja online e possivelmente interessa-me ter uma loja drop shipping, no entanto como já estou dentro das vendas online há um par de anos, sempre estive de pé atrás com productos vendidos sem as garantias usuais. Além disso quero um sistema totalmente legal.

Todo o tipo de perguntas pessoais sobre a loja devem ser colocadas por PM e se realmente tiver interesse na compra, posso lhe adiantar o seguinte, a loja estando ou não legalizada nas finanças, quando a vender obviamente não iria ficar com os meus dados fiscais, teria que você legalizar a loja depois, isso é obvio, eu vendo a loja com clientes registados, e todos os produtos incluido.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peco desculpa pelo off-topic, a minha intenção não era ensinar ninguém, apenas deixar a sugestão, continuação de bons negócios ;)
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Peco desculpa pelo off-topic, a minha intenção não era ensinar ninguém, apenas deixar a sugestão, continuação de bons negócios ;)

Eu é que peço desculpa pela minha generalização na resposta, era somente para o utilizador kaydara, Desculpe Taribo  ;)
Offline

ruiricard 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa noite

visto ser um novo user não posso enviar pm .

pode colocar o seu email aqui para falarmos?
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite Rui

Concerteza, já lhe enviei por PM o meu email.
Obrigado pelo seu interesse.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Perguntei se a loja está legal em termos fiscais porque há muitas lojas ilegais e já começou a apertar a fiscalização. Como comentei, sou sócio de uma loja online e já fomos contactados para apresentar a nossa documentação legal num prazo estimado. Felizmente nós temos tudo legal, mas caso não fosse assim seria um sarilho... Tudo o que tens fins lucrativos e envolve clientes tem que ser legal para não dar para o torto. Vão ser fiscalizadas muitas lojas online e muitas vão ser FELIZMENTE encerradas.
Além disso existe a questão das possíveis reclamações de clientes que podem surgir ao novo dono com respeito a possíveis situações do anterior dono...
Vou optar por ficar fora do negócio tendo em conta que não quer esclarecer esses pontos.

Boa sorte para o negócio.
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Perguntei se a loja está legal em termos fiscais porque há muitas lojas ilegais e já começou a apertar a fiscalização. Como comentei, sou sócio de uma loja online e já fomos contactados para apresentar a nossa documentação legal num prazo estimado. Felizmente nós temos tudo legal, mas caso não fosse assim seria um sarilho... Tudo o que tens fins lucrativos e envolve clientes tem que ser legal para não dar para o torto. Vão ser fiscalizadas muitas lojas online e muitas vão ser FELIZMENTE encerradas.
Além disso existe a questão das possíveis reclamações de clientes que podem surgir ao novo dono com respeito a possíveis situações do anterior dono...
Vou optar por ficar fora do negócio tendo em conta que não quer esclarecer esses pontos.

Boa sorte para o negócio.

Boa noite Bayoo

Respeito a sua decisão.

Perguntas acerca do projecto agradecia que utilizassem PMs
Muito obrigado pelo interesse de todos vós.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Convém as pessoas pensarem que não vão ganhar 2500€. Ainda terão de pagar o produto para enviar para o cliente. Por isso, seria interessante revelar o lucro percentual mensal (em média).
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Convém as pessoas pensarem que não vão ganhar 2500€. Ainda terão de pagar o produto para enviar para o cliente. Por isso, seria interessante revelar o lucro percentual mensal (em média).

Ele referiu isso no 1º post, "70% dos valores apresentados são lucro !!"

Mas também fiquei com uma duvida, os valores apresentados não incluem o desconto do valor que é pago aos afiliados, correcto?

Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A questão principal para mim, são os encargos fiscais.

Para quem tem lojas online, uma loja que facture 3000 eur mês sendo 1500€ de lucro, o que necessita?
Contabilista? contabilidade organizada?
Quanto se irá pagar de encargos?

E que se for como independente, supondo que esta no 5º ou 6º escalão vai se pagar uns 500 eur mês.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão principal para mim, são os encargos fiscais.

Para quem tem lojas online, uma loja que facture 3000 eur mês sendo 1500€ de lucro, o que necessita?
Contabilista? contabilidade organizada?
Quanto se irá pagar de encargos?

E que se for como independente, supondo que esta no 5º ou 6º escalão vai se pagar uns 500 eur mês.

Porque não lhe enviam PM a perguntar-lhe isso?  :-k

É que esse assunto é muito subjectivo, há quem queira colectar como intermediário de vendas, outros abrem empresas, outros ainda nem fazem nada,isto é, nem se registam nas finanças e é tudo lucro !!!

Tudo depende de cada pessoa, se quer arriscar mas ter um lucro total não se regista em lado nenhum, senão é ver o que é melhor para ele, empresa ou intermediário de vendas ...Tudo depende de vários factores: desde se tem outro trabalho que desconte para a SS, se tem mais negócios online etc...

Agora perguntas dessas neste tópico não fazem sentido, pois vai de cada pessoa, e este tópico é de venda !

;)
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Porque não lhe enviam PM a perguntar-lhe isso?  :-k

É que esse assunto é muito subjectivo, há quem queira colectar como intermediário de vendas, outros abrem empresas, outros ainda nem fazem nada,isto é, nem se registam nas finanças e é tudo lucro !!!

Tudo depende de cada pessoa, se quer arriscar mas ter um lucro total não se regista em lado nenhum, senão é ver o que é melhor para ele, empresa ou intermediário de vendas ...Tudo depende de vários factores: desde se tem outro trabalho que desconte para a SS, se tem mais negócios online etc...

Agora perguntas dessas neste tópico não fazem sentido, pois vai de cada pessoa, e este tópico é de venda !

;)

Obrigado consultor, pois de facto tiraste me as palavras da boca, neste caso do teclado :P , questões a ver com o negócio enviem PM, já disse isso algumas vezes ;)
Lembrando que hoje acaba o leilão vamos lá pessoal que tem demonstrado interesse licitem!

Obrigado
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Cerca de 3 horas para acabar   :)