← Websites

[Produto] - MaisGadgets.com

Lida 3413 vezes

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

URL: www.MaisGadgets.com

Pagerank:3
Visitas únicas diárias awstats:1200
Rendimentos por mês:cerca de 80-120€
Artigos: 4.524
Comentários: 1.335
Trafego: Esmagadora maioria organico.
Analytics:  Não coloquei neste site, infelizmente.

A saber: O MaisGadgets.com é um projecto que começou por ser o Tech4pc.net. Comprei aqui no forum, já teve varios donos e até um forum. Comprei-o por 400€ aqui com um tema diferente, peguei nele, alterei o tema, aumentei os ganhos, os comentários, etc etc.. Neste momento está a dar mais do dobro por mês do que quando o comprei.

O dominio base nunca o cheguei a alterar para MaisGagets.com para assegurar que quando fizesse isso, o dominio MaisGadgets.com já estivesse durante muito tempo com 301 para o base e assim receber pagerank. Agora acho que já é boa altura para o mudar de vez, se essa for a vossa intenção. Fiz isto assim para não perder trafego, claro.

O site está neste momento 100% em piloto automático, pago cerca de 15/20€ por mês para o actualizarem e não é necessario promoção para render dinheiro. Gera o dinheiro sem qualquer esforço nosso.

Adsense Julho:http://img148.imageshack.us/img148/999/tech4julho.png

Adsense Agosto:http://img577.imageshack.us/img577/8627/tech4agosto.png

Adsense Setembro até dia 26:http://img62.imageshack.us/img62/7066/tech4setembro.png

Na Netlucro dá em média uma compra por mês que dá cerca de 20€ + conversões noutros banners.

Motivo da venda: Como está em piloto automatico, eu não tenho de fazer nada, apenas receber mais X por mês com ele e como seria obvio, não o venderia... Mas pretendo vender porque estou aqui a magicar um negocio novo e assim a venda deste projecto vai ajudar.

Qualquer dúvida, apitem aqui no topico.

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes-me enviar estatisticas detalhadas do site?
PM pois gostava de saber mais alguns pormenores.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que detalhes queres? Diz que posto aqui.

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estatisticas detalhadas :-)
sources, keywords, visitantes ... essas coisas...
quais as fontes que usas e plugin para o conteudo... com que regularidade,etc...

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

como já falei ao Project em privado é pena eu não estar comprador neste momento senão era meu este projecto!

Boa venda

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando dizes piloto automático, referes-te a ter um escrito na qual lhe pagas esses tais 15€ , ou estas a falar de um script que vai buscar as noticias a outros sites ?

Desculpa a pergunta mas quando falaste em piloto automático pensei logo nessa situação ...

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Existem muitas formas de estar em piloto automatico, não é preciso scripts para isso. Falei em piloto automatico porque essa pessoa escreve os artigos para lá e eu não tenho de fazer nada.

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, em caso de venda o escritor está interessado em continuar a trabalhar a volta desses termos?

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Sim claro. Eu pagava-lhe 15€/mês e subi para 20€/mês... Mas é questão de depois o comprador falar com ele e ver com que regularidade quer os artigos, etc.

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Podes colocar awstats dos ultimos 6 meses para ver evolucao do numero de visitas ?
E do adsense anterior a julho?

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Podes colocar awstats dos ultimos 6 meses para ver evolucao do numero de visitas ?
E do adsense anterior a julho?

Como disse, eu comprei o site. O site antes de julho estava a dar 40€ por mês e até menos com o antigo dono, se bem me recordo. Por isso, não tenho nem awstats de 6 meses nem adsense de 6 meses.

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim claro. Eu pagava-lhe 15€/mês e subi para 20€/mês... Mas é questão de depois o comprador falar com ele e ver com que regularidade quer os artigos, etc.

Onde conseguiste um negocio da china desses?

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Excelente negócio!

Project, desculpa o offtopic.

Betanalista, no facebook arranjas facilmente. Hoje consegui quase 200 pessoas para me actualizar um site a custo super reduzido (mas de entretenimento é mais fácil), de qualquer das formas não custa procurar.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Aqui no forum. O comprador recebe o contacto.