← WordPress

Dúvida wordpress

Lida 1090 vezes

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde, a minha dúvida é a seguinte, eu consigo por vídeos no meu site e na pagina home, eles aparecem, mas quando clico numa das categorias e ele vai para essa página, por exemplo vídeos,  só consigo ver os vídeos se abrir o post, se não apenas aparece o título do post e mais nada.

alguém sabe como resolver isto??

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Viva!

Isso é porque o tema que escolheste tem uma página listagem de categorias só com o título e texto. Algo que até faz sentido e é o mais comum.

Agora se quiseres mesmo alterar isso (não te recomendo pois terias X artigos e cada um vídeo e assim a página ficaria muito pesada) terás que mergulhar no código.

Aparência>Editar ficheiro category.php e adicionar o object de flash e talvez colocar o id do vídeo youtube numa custom variable por post?! Talvez...mas seria preciso programares...não faço ideia dos teus conhecimentos.

Ou arranjar outro tema que já traga isso. Dá uma vista de olhos no Woo Themes...