← Desenvolvimento Web

PROCURO - Criação de Base de Dados

Lida 2528 vezes

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa  dia,

Tenho necessidade de criar uma base dados para uso particular e que muito provavelmente vá posteriormente servir para alimentar um site a criar.

Não tenho grandes conhecimentos para efectuar esta tarefa pelo que necessitava de ajuda de alguem com grande experiencia neste campo.

Obviamente essa ajuda ser remunerada em condições a acordar.

Caso alguem esteja interessado (de preferencia de Coimbra), por favor envie-me uma mensagem

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me PM com o que queres.

Cumprimentos,
Roberto Francisco

Sent from my a5 using Tapatalk

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Não sei porque motivo mas não consigo enviar PM's

Cumprimentos

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa tarde,

Não sei porque motivo mas não consigo enviar PM's

Cumprimentos

Só pode enviar MP após 10 posts.

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0

Ok, obrigado pela dica

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,
Desculpa não reparei nisso.

Envia-me email para roberto [ponto] f [ponto] francisco [ @ ] gmail [ponto] com com o que precisas ou adiciona-me no msn, o email é o mesmo.

Cumpts,

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alo, tambem estou interessado em ajudar. Envia mais detalhes para elisio.leonardo[arroba]gmail[ponto]com

Pode me adicionar no gtalk

Ou msn backstageel[arroba]hotmail[ponto]com

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0

Boa noite,

Agradecia que quem estiver interessado me informe que tipo de experiencia na criação e desenvolvimento de base de dados e web, e se possivel a localidade onde mora uma vez que pretendo posteriormente agendar uma reunião para explicar detalhadamente o que pretendo.

Cumprimentos

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

A experiência necessária irá depender do que pretendes, porque não envias um e-mail às pessoas que já se mostraram interessadas a explicar o que queres e cada um irá analisar se tem capacidade para cumprir o objectivo e a partir daí desenvolvem o resto.

A minha localização está no meu perfil.

Cumpts,

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0

Obrigado Roberto,

Assim o irei fazer.

mjfg86pt 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde, Tenho experiência em bases de dados, webdesign, etc.

Pode enviar PM a informar do que pretende de forma mais aprofundada para podermos tirar mais esclarecimentos e valores certos e justos para ambos.

aguardo uma resposta.

rastalavista 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Se ainda precisas de ajuda, avisa, tenho interesse em trabalhar contigo.

sebas_8_ 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde, pode contactar comigo, estou interessado no trabalho.