← Desenvolvimento Web

PROCURO - Criação de Base de Dados

Lida 2528 vezes

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa  dia,

Tenho necessidade de criar uma base dados para uso particular e que muito provavelmente vá posteriormente servir para alimentar um site a criar.

Não tenho grandes conhecimentos para efectuar esta tarefa pelo que necessitava de ajuda de alguem com grande experiencia neste campo.

Obviamente essa ajuda ser remunerada em condições a acordar.

Caso alguem esteja interessado (de preferencia de Coimbra), por favor envie-me uma mensagem

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me PM com o que queres.

Cumprimentos,
Roberto Francisco

Sent from my a5 using Tapatalk

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Não sei porque motivo mas não consigo enviar PM's

Cumprimentos

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa tarde,

Não sei porque motivo mas não consigo enviar PM's

Cumprimentos

Só pode enviar MP após 10 posts.

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0

Ok, obrigado pela dica

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,
Desculpa não reparei nisso.

Envia-me email para roberto [ponto] f [ponto] francisco [ @ ] gmail [ponto] com com o que precisas ou adiciona-me no msn, o email é o mesmo.

Cumpts,

infomoz 
Membro