← Facebook - Social Media

Vendo Publicidade numa página com 150k likes

Lida 6282 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FeedBack Positivo. A publicação de ontem nao correu muito bem mas nao por culpa da pagina mas sim pela hora a que pedi a publicação,  foi por volta da 00:30 mas ainda rendeu cerca de 200 visitas.

A de hoje por volta das 9h da noite correu bastante bem ate agora mais de 120 Likes e continua a subir.

Feedback positivo e o pelo preço 5€ 2 publicações é ouro dado ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já contactei e não me está a responder. :S
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1159 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já contactei e não me está a responder. :S

Aqui nada :s
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

FeedBack Positivo. A publicação de ontem nao correu muito bem mas nao por culpa da pagina mas sim pela hora a que pedi a publicação,  foi por volta da 00:30 mas ainda rendeu cerca de 200 visitas.

A de hoje por volta das 9h da noite correu bastante bem ate agora mais de 120 Likes e continua a subir.

Feedback positivo e o pelo preço 5€ 2 publicações é ouro dado ;)

Já recebeste mais 200 "likes".
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Peço desculpa não estar a responder a todas as mensagens.

Pedia que enviassem as propostas para este mail

naolembraaodiabo.com@gmail.com 

É mais fácil organizar-me


obrigado.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já o contatei via MP e mail, ontem de manhã, e até agora não tive resposta.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acho que as publicações nesta página ficaram sem efeito, pois os € foram-me devolvidos!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico fechado a pedido do autor.