joselopes94 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary

Faço Logotipos caso estejam interessados mandem-me um mail para: joselopes94@gmail.com,

Se quiserem, depois no mail digam para eu vos mandar o meu portefolio,

Obrigado!

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a cometer um erro que é dizer que só mostras portfolio por email.

Vais perder tempo a dar respostas aos teus possíveis clientes (caso os logos sejam fracos), e acabas por ficar sem trabalho.

Mostra aqui o que fazes, os reais interessados entrarão em contacto contigo, após ver o portfolio. É assim que deves cativar clientes.

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Edumicro tem razão.

Ao expores aqui os teus trabalhos, não irás perder tempo a responder a clientes que poderão não ficar interessados após verem o teu portefólio.

Se exposeres aqui os teus trabalhos e uma média de um valor que cobras pelos serviços, os contatos que irás receber serão apenas certamente de clientes interessados em adquirir os teus serviços.

Abraços

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo dito.