← À pala/freebies

Participa: Oferta de 15 cupões Facebook Ads

Lida 6312 vezes

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a dar 15 cupões Facebook Ads, cada um com crédito de 30€ para gastar em publicidade. Exclusivo +T. :lol:
Para participares é simples basta fazeres um artigo sobre o blog MD num dos teus sites. Assim que o artigo estiver online, envia-me PM com o link do mesmo e eu envio o código do cupão. Depois, e como se não chegasse, adiciono o teu link na sidebar do MD que tem PR4.

Nota: É necessario que o artigo contenha a palavra "Ganhar Dinheiro" com link para a homepage do MD. Se apagarem o artigo depois de enviar o código do cupão, vou ter de dar feedback negativo.

O projecto Mundo Dinheiro ainda não foi apresentado aqui ao +T, mas será brevemente.

Espero que gostem da oportunidade de gastar 30€ para promover ainda mais os vossos site/blogs, até porque não fui para a caminha mais cedo para escrever o topico e dar-vos esta boa noticia pela manha. :-P

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Add: Ainda coloco o link do site onde postaram o artigo na sidebar do MD (Pagerank 4).

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para um directório de artigos aplica-se?

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Para um directório de artigos aplica-se?

Pode se aplicar se for teu ;)

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Não sei se fui o primeiro, mas um dos 15 cupões veio até mim ;)
Obrigado Project, foi um prazer fazer negócio contigo.

Um abraço,
JC

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Olá

Não sei se fui o primeiro, mas um dos 15 cupões veio até mim ;)
Obrigado Project, foi um prazer fazer negócio contigo.

Um abraço,
JC

Já pedi a quem já recebeu o cupão para dar um feedbackzinho aqui mas ainda nada. Não importa muito, mas fica sempre bem ;)

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Artigo publicado e cupão recebido conforme prometido.   :grin:

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Artigo online e cupão recebido  :o

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Já foram dados 6 cupões em 1 dia! Quem é que ainda anda a dormir??

=)

ps.- Vou estar um pouco ausente, vou tentar responder a todos e a enviar tudo via iPhone ;)

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Participação feita e cupão já recebido. ;)

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Já estão a esgotar. Já guardei 2 cupões porque me pediram para guardar.

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Participação feita e cupão já recebido. ;)

x2 , como de esperado correu tudo bem !

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Os cupões para artigos continuam até eu querer fechar, aproveitem que por um artigo apenas ficam com 30€ para gastar em publicidade para os vossos sites, de borla claro.

Novo Passatempo: O primeiro a colocar um link do MundoDinheiro com a keyword (Ganhar dinheiro) no blogroll, ou equivalente noutra plataforma, ganha 2 cupões facebook, ou seja 60€ em publicidade!
Nota: Será enviado um cupão agora e outro no dia 31 de setembro para garantir que o link continua lá. Minimo PR 1.

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26

Link colocado e mais um cupom recebido.

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Ainda continua, mesmo já tendo enviado imensos cupões, ainda podes participar e com apenas um artigo com um link para o MundoDinheiro, ganhas 30€ em publicidade Facebook ads.