[PHP] Gerador de chaves euromilhões preciso opiniões

Iniciado por fabiomigas em 25/Ago/2011 01:48 ‐ Lida 5109 vezes

Páginas: 1 2   Ir para o fundo
  1. fabiomigas

• Membro
      • Gostos: 4
    Um dos melhores topicos dos ultimos tempos!

PS. Oh Souza a Marisa Cruz não tem maquina nenhuma aquilo é sorteado em França :lol:

Podes crer asturmas. Eu adoro partilhar os pontos de vista, debater, criar opinião. Quase sempre cada um de nós ficamos a saber mais alguma coisa. Este é o poder do conhecimento e da humanidade. (e da internet)
  2. Souza

• Elite
      • Gostos: 0
    fabiomigas, nunca recorras a um dicionário para esclarecer dúvidas científicas eheheheheh :P

A definição matemática de 1+1 = 2 é MUITO mais complexa do que apenas 1+1=2 . A definição matemática de aleatório não vem em dicionários, vem em livros de matemática. O que acontece é que, como já expliquei várias vezes, não somos para já capazes de calcular a imensidão de variáveis que levam a um acontecimento. Num caso simples como uma máquina lançar um dado, podemos prever com exactidão o número que vai sair porque controlamos as variáveis, como somos capazes de medir as variáveis

Abre o link que coloquei na página 1 deste tópico e lê uma definição resumida do que é aleatório (Resumida em 600 ou 700 palavras).

A definição de aleatório aplica-se no nosso quotidiano e perfeitamente. Mas podes ter a certeza que o determinismo existe, só que é indeterminado para nós ;) . Se é difícil calcular um output de uma aplicação PHP e na maioria das vezes é difícil calcular um acontecimento em tempo útil (Entenda-se por tempo útil, tempo de uma vida humana eheh), é impossível prever um acontecimento subatómico, completamente impossível neste ponto com os conhecimentos de que dispomos.
    « Última modificação: Hoje às 11:47:02 por Souza »

Provavelmente, eu não editei este tópico.
  3. Nelson de Sousa

• Membro
    Souza, não queres abrir um projecto physics.com? :D
  4. fabiomigas

• Membro
      • Gostos: 4
    Souza
    quando fui ao dicionário, fui apenas ver o significado das palavras. É óbvio que não ia procurar uma resposta cientifica. Anyway, fui registar 5 chaves criadas pelo script. Vamos ver como corre.
  5. Souza

• Elite
    Souza, não queres abrir um projecto physics.com? :D

eheh, não quero fazer concorrência ao carlos costa :P

Souza
    quando fui ao dicionário, fui apenas ver o significado das palavras. É óbvio que não ia procurar uma resposta cientifica. Anyway, fui registar 5 chaves criadas pelo script. Vamos ver como corre.

fabiomigas, tendo em conta o que discutimos, não existe qualquer coerência entre os teus resultados e os resultados do Euromilhões :P, se ficares rico será pura sorte ehehehe

6. João Godinho

• Membro
      • Gostos: 2
    eheh, não quero fazer concorrência ao carlos costa :P

fabiomigas, tendo em conta o que discutimos, não existe qualquer coerência entre os teus resultados e os resultados do Euromilhões :P, se ficares rico será pura sorte ehehehe
    BINGO! Descobriste o segredo do Euromilhões! Desde quando é que era suposto ser cientifico?
  7. Souza

• Elite
    João Godinho, não tenho tempo para lidar com crianças. Se quiseres tentar acompanhar a conversa lê o tópico do princípio ao fim, várias vezes.

Irra!

Páginas: 1 2   Ir para o topo