← Google

Problemas com o Google Apps

Lida 1250 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Mudámos os emails de um dos nossos domínios para o Google Apps, mas até ao momento continuamos sem conseguir aceder aos emails por POP ou IMAP. Todas as configurações estão correctas e o SMTP já funciona correctamente, mas quando se tenta aceder por POP ou IMAP simplesmente não responde. E todas as contas já têm o POP activo por defeito.

Inclusivé testei com o "POP and IMAP Troubleshooter" que o Google fornece e fica-se sempre pelos 33% e não passa daí. O domínio já tinha sido adicionado anteriormente e ontem alterámos os records MX, mas hoje continua igual e continua o POP sem funcionar.

Se alguém souber algo que possa ajudar agradecia.