← Alojamento

Alojamento Cpanel

Lida 1834 vezes

fernaux 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Olá amigos,

sou novo aqui no fórum e estou gostando muito. Pretendo solucionar minhas dúvidas e ajudar no que eu puder. Aproveitando quero divulgar minha empresa de alojamento de sites.

Sou do Brasil, mas meu servidor aceita pagamentos via paypal, ou seja, mesmo vocês de Portugal poderão contratar com facilidade.

Fica a dica heim!!!

Segue o link: http://www.fernaux.com.br

Abraços!

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá amigos,

sou novo aqui no fórum e estou gostando muito. Pretendo solucionar minhas dúvidas e ajudar no que eu puder. Aproveitando quero divulgar minha empresa de alojamento de sites.

Sou do Brasil, mas meu servidor aceita pagamentos via paypal, ou seja, mesmo vocês de Portugal poderão contratar com facilidade.

Fica a dica heim!!!

Segue o link: http://www.fernaux.com.br

Abraços!

Agora os servidores é que aceitam os pagamentos em vez das empresas????
 :-k

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
Para ser sincero não gosto nada do visual do site. Acho que é importante ter importante uma boa imagem, de forma a transmitir confiança.
Só por curiosidade, que idade tem o serviço?

jmiguel 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou de acordo esse visual deveria levar uma alteração.

Cumps

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá @fernaux,

O site da tua empresa de hospedagem está muito fraco, parece que estamos em 1999.

Vai ser difícil conquistares clientes aqui, pois o qualquer uma das empresas de alojamento web ou pseudo empresas tem um website melhor, sem contar que faltam várias informações no teu site. Quando um utilizador vai escolher um plano de hospedagem não está a escolher uma peça de roupa, precisa de mais informações.

Cumprimentos